F1 - 2012

O bebe chorao continua a fazer das deles.... Nao se consegue impor na pista e depois descarrega no primeiro que lhe aparece a frente....

Ainda tem muito que aprender [;)] E acho que vai comecar as aulas agora quando for para a Mercedes [;)]

Nunca gostei do estilo do Hamilton. Neste momento para mim o Alonso agora em melhor forma e o Vettel são os únicos que para mim são pilotos para o titulo.

Lewis Hamilton in Jenson Button Twitter u-turn | Formula 1 | Formula 1 news, live F1 | ESPN F1

Mais uma do animal.

Parece que ele tb andará desorientado pq se diz que a Nicole anda com outro! lol

Eu estou farto de dizer q ele antes de voltar à sua forma potencial tem 1.º q a por a andar.

Que ridículo. Ainda que o Button ou qualquer outra pessoa o desiludisse na forma de não o seguir nas redes sociais, não lhe dar likes ou o que seja, estar a trazer isso para a rua, é infantil. Não estou nada a par nem tem qualquer interesse para mim, mas se tem problemas com a namorada, se calhar é porque ela também vê isso nele.

O Hamilton é de uma rapidez natural absolutamente soberba. Para mal dele é também de uma falta de inteligência emocional a todos os títulos notável.

Estas cenas dele a trazer para público coisas privadas da equipa deixam-no em cheque como profissional pois ele não está lá só para pilotar o carro. Está lá para muito mais do que isso. Não pode passar a vida a fazer queixas de tudo e todos quando as coisas não lhe correm bem.

Depois envolve-se nestas tricas, em que lhe salta a tampa com muita facilidade, talvez derivado de uma vida pessoal um pouco conturbada. Isso é algo que ele terá de resolver pois é importante para o seu equilíbrio.

Dito isto acho que a carreira dele está ali no limite de se afundar à grande pois se ele tem estes problemas na McLaren, que é uma equipa do mais eficaz que há (ainda que com um ambiente demasiado clínico e, quiçá, "frio"), quase sempre competitiva, como será na Mercedes, que tem sempre problemas de competitividade e, nos dias de hoje, anda ali à rasca para a correr contra os Toro Rosso e pouco mais!? O ambiente interno até pode ser melhor do que em Woking mas no fim do dia, neste negócio, ganhar e ser competitivo é que conta. Não vejo a Mercedes a sê-lo ao ponto de andar lá na frente de forma contínua.

Se no final implodir com a sua carreira, só terá de se queixar de si mesmo.

Quanto ao acidente, não tinha espaço na minha direita, estava lá o Button e à esquerda o Kimi... não compreendo porque o Kimi não levantou o pé, porque ele ainda tinha menos espaço. Tivemos azar!”

Ler mais: Fernando Alonso

Este tipo é cómico. A culpa nunca é dele, acabou com a corrida dele, quase que acabava com a do Kimi e ainda culpa o Finlandês.

Então quando diz que o Kimi devia ter levantado o pé... é a loucura.

Eles é que andam lá dentro mas até que me podem dizer que o Kimi podia ter levantado o pé. Mas isso é uma visão demasiado simplista, pois ali, na partida, ninguém levanta o pé.

E o Kimi até que foi à relva e isso foi bem visível. Mas pronto, claro que ele se iria queixar do Kimi e não iria dizer que deveria ter mantido a sua posição face ao Button. É nestas coisas que o imenso talento que ele tem para guiar não o acompanha quando começa a queixar-se dos outros.

Do Groselhas na Bélgica aceito as críticas dele mas ali, com o Kimi, já tenho mais dificuldades em lhe dar razão. Ainda assim...posso chegar a um consenso e dizer, em jeito de futebol, que foi uma "dividida"[:D].

Acho que dao demasiado favoritismo a uns e retiram a outros.... e depois quem tem o favoritismo pensa que pode fazer uso dele e que os outros andam la apenas por andar...... Depois da nisto [:D]

Ninguem tem que ceder um lugar apenas porque é o Senhor X ou Y que vem atras ou ao lado, apenas porque ele é favorito. E acredito que actualmente, existem ali alguns pilotos que pensam que sao os mais importantes do mundo e que os outros tem que baixar as calcinhas para eles lhe irem ao sitio que nos ca sabemos [:p]

536450_477544615609505_1600336352_n.jpg

Alguém consegue identificar os protagonistas(fácil), o local e o ano do evento?

O "N. Rosberg" no karting do loiro também ajuda muito [:D] Noto que na altura ainda corria com licença finlandesa. O rapaz moreno também não é difícil de identificar [:p]

Os cartazes do JN indicam Braga e o ano deve ser 2000, quando foram companheiros de equipa.

O "N. Rosberg" no karting do loiro também ajuda muito [:D] Noto que na altura ainda corria com licença finlandesa. O rapaz moreno também não é difícil de identificar [:p]

Os cartazes do JN indicam Braga e o ano deve ser 2000, quando foram companheiros de equipa.

and......we have a winner!!

Ninguem tem que ceder um lugar apenas porque é o Senhor X ou Y que vem atras ou ao lado, apenas porque ele é favorito. E acredito que actualmente, existem ali alguns pilotos que pensam que sao os mais importantes do mundo e que os outros tem que baixar as calcinhas para eles lhe irem ao sitio que nos ca sabemos [:p]

Aqui é que está. O Alonso tem uma dificuldade muito grande em resumir-se aquilo que realmente é. Desde o início da carreira dele na F1 que se percebe isso, as cenas multiplicam-se.

Verdade seja dita que metade do talento e da fama dele, consequentemente metade da sua arrogância, são apenas fruto da força que ele tem enquanto Espanhol (e respectivos meios de comunicação social) e fruto de ser um piloto Ferrari.

O Kimi havia de ser campeão e com um carro melhor não sei se não era capaz já esta época. Nunca pensei que o seu regresso fosse tão positivo.

Este tipo é cómico. A culpa nunca é dele, acabou com a corrida dele, quase que acabava com a do Kimi e ainda culpa o Finlandês.

Então quando diz que o Kimi devia ter levantado o pé... é a loucura.

Porque é que ninguém lhe pergunta porque é que não levantou ele o pé logo ao inicio? Assim, teria havia espaço para todos. É mesmo o ego em pessoa... É triste não ter candidatos ao título este ano que, para além de bons pilotos, suscitem interesse e empatia enquanto pessoas. Campeões destes, só para ter o prazer de os ver destronados.

Vettel: "Massa consegue ser mais rpido que Alonso" - Autoportal

A esta hora está o Alonso a partir tudo o que encontra a jeito. [:D]

[:)][:)] Ele ganha bem para comprar outro recheio.

Mas esta declaração até pode ser mais uma provocação do Vettel ao Alonso que um elogio genuíno ao Massa.
Gostei especialmente desta parte:
"O piloto da Red Bull lembrou que Massa competiu ao lado de pilotos como Michael Schumacher e Kimi Raikkonen e foi “sempre rápido”. “É por isso que não percebo. Mas eu não sou piloto da Ferrari e por isso não sei como funcionam as coisas”, lembrou."
:rolleyes: Grande farpa!

Não sei se já foi noticiado:

"A Lotus ainda não colocou de parte a possibilidade de luta pelo Campeonato de Pilotos com Kimi Raikkonen, tendo decidido alterar os seus planos de evolução para o E20 para alcançar esse desiderato.

A formação de Enstone tem vindo a experimentar desde o Grande Prémio de Bélgica um sistema de duplo DRS, um componente que não tem conseguido colocar a funcionar correctamente e que tem custado bastante tempo à equipa durante os treinos-livres de sexta-feira.

Com o intuito de manter Raikkonen na luta pelo título, que neste momento está no terceiro posição do Campeonato de Pilotos a trinta e sete pontos de Alonso, a Lotus irá deixar cair o duplo DRS, virando-se para um novo conceito de escapes – Coanda – já utilizados pela Ferrari, Sauber, McLaren e Mercedes.

Este sistema de escapes permite que os gases oriundos do motor sejam aproveitados de modo a gerar a maior apoio aerodinâmico na traseira do carro, tendo sido determinante para a competitividade das equipas mencionadas.

A Lotus introduzirá os escapes Coanda nos treinos-livres do Grande Prémio da Coreia, a disputar já no próximo fim-de-semana, esperando poder usá-los ao longo de todo o evento.

Já o duplo DRS só será visto em pista durante o teste para jovens pilotos a realizar em Abu Dhabi, momento em que a Lotus voltará a avaliar o sistema."

Voltar
Superior