F1 - 2017

ferrari-sf70h-5.jpg

Screenshot-2017-02-24-09.41.52.jpg

Para já a Mercedes e a Ferrai são as únicas que parece que levaram os regulamentos ao limite e usam a sharfin para colocar mais uma asa.

Os testes da Mercedes só da asa, tudo indica que devem estar a esconder o jogo e que vão aparecer afinal com sharkfin...

Aquela cor deve ser fruto das luzes do espaço. Nas fotos da Mclaren o carro tem um laranja mecânico, bem mais bonito do que aquele que se vê ali.

De qualquer forma acho o carro muito bonito.

Para já, Sauber, Mercedes, Renault, Ferrari e Mclaren thumbs up. Force India thumbs DOWN e Williams mais do mesmo.

Nariz e Asa traseiras mais trabalhadas que as outras equipas. (Mas já se sabe que as marcas escondem jogo nas asas...)

SharkFin parecida com a Ferrari, mas sem a asa suplementar.

E uma inovação, com o corpo do carro a mostrar o canal da entrada de ar superior.
Pode ser interessante.

Os side Pods são minúsculos como os da Ferrari.

Estes carros este ano são muito mais diferentes entre si.

A diferença entre o Mercedes e Mclaren é gritante a nivel visual

Mais um completamente despido de patrocinios, porra deviam fazer um premio para isso, acho que era mais empolgante a disputa que no campeonato lol.
Em termos de "beleza": TOP: Renault. - Nem aquece nem Arrefece: Ferrari, Mercedes, McLaren,Williams, Sauber (apesar de ter gostado bastante do sauber) - [:vm)] Force India
Tudo isso é subjectivo claro

Uma de três...ou andam a ...agar dinheiro e não querem saber se têm apoios ou não...ou estão a pedir demasiado dinheiro...ou isto já não é como antes que a F1 era vista como a grande ferramenta de promoção...

Já sei que vão dizer que nada tem a ver...mas comparem a Abt da Formula E e aquilo parece um carro da Nascar comparado com estes F1...

3bca8316ab772f8ec15f57d795aa1a92.jpg

Aqui á uns anos foi colocado por aqui os valores que cobravam para cada local do carro, e eram coisas malucas.
Se alguem desenterrar essa imagem era interessante.

Se me sair o Europmilhoes esta semana meto ali um logo no Side of Tub na Sauber a dizer "F1 in Portugal Again"

Já agora como diabo é que se consegue postar as imagens de forma a que elas fiquem logo aqui apresentadas e não sejam o link? Isto das tecnologias...

Opinião pessoal, mas o Mclaren tem uma decoração de equipa de fim de tabela aka pobre, preferia mil vezes o livery todo preto.

Back