F1 - 2017

ferrari-sf70h-5.jpg

Screenshot-2017-02-24-09.41.52.jpg

Para já a Mercedes e a Ferrai são as únicas que parece que levaram os regulamentos ao limite e usam a sharfin para colocar mais uma asa.

Os testes da Mercedes só da asa, tudo indica que devem estar a esconder o jogo e que vão aparecer afinal com sharkfin...

Aquela cor deve ser fruto das luzes do espaço. Nas fotos da Mclaren o carro tem um laranja mecânico, bem mais bonito do que aquele que se vê ali.

De qualquer forma acho o carro muito bonito.

Para já, Sauber, Mercedes, Renault, Ferrari e Mclaren thumbs up. Force India thumbs DOWN e Williams mais do mesmo.

Nariz e Asa traseiras mais trabalhadas que as outras equipas. (Mas já se sabe que as marcas escondem jogo nas asas...)

SharkFin parecida com a Ferrari, mas sem a asa suplementar.

E uma inovação, com o corpo do carro a mostrar o canal da entrada de ar superior.
Pode ser interessante.

Os side Pods são minúsculos como os da Ferrari.

Mais um completamente despido de patrocinios, porra deviam fazer um premio para isso, acho que era mais empolgante a disputa que no campeonato lol.
Em termos de "beleza": TOP: Renault. - Nem aquece nem Arrefece: Ferrari, Mercedes, McLaren,Williams, Sauber (apesar de ter gostado bastante do sauber) - [:vm)] Force India
Tudo isso é subjectivo claro

Uma de três...ou andam a ...agar dinheiro e não querem saber se têm apoios ou não...ou estão a pedir demasiado dinheiro...ou isto já não é como antes que a F1 era vista como a grande ferramenta de promoção...

Já sei que vão dizer que nada tem a ver...mas comparem a Abt da Formula E e aquilo parece um carro da Nascar comparado com estes F1...

3bca8316ab772f8ec15f57d795aa1a92.jpg

Aqui á uns anos foi colocado por aqui os valores que cobravam para cada local do carro, e eram coisas malucas.
Se alguem desenterrar essa imagem era interessante.

Já agora como diabo é que se consegue postar as imagens de forma a que elas fiquem logo aqui apresentadas e não sejam o link? Isto das tecnologias...

Voltar
Superior