Bola e modo bola é noutros tópicos! Tenta não sujar isto aqui...
Podes chamar a cobra a serpente e a píton mas nem na época de estreia foi inocente...como já foi dito aqui... sobretudo nos jogos de bastidores. Não em vão outro hábil nesse tema encontrou rival à altura...
Gostas dele... boa...já negar o feitio já entras em modo Bruno de Carvalho...isto falando numa linguagem que percebes.
Quando falei no que Nico teve de fazer falo dos jogos de bastidores e mind games...o mesmo joguinho do adversário.
E nem vou entrar pelo lado Mayweatherish da coisa...
Procura no Senna provas ou títulos conquistados que tenha feito o que o Hamilton fez nessa última corrida do teu vídeo.
Semilha, acho que não entendeste o que disse, eu quando falei em limpinho, limpinho, tava a ser irónico, claro que estava a criticar o Hammer pois estava a reduzir velocidade propositadamente colocando em risco a corrida do colega de equipa.
E não tou a sujar nada, já somos todos crescidos para saber ver as coisas e saber filtrar alguma piada ou sarcasmo pelo meio, eu adoro humor, portanto... agora não posso concordar com facciosismos aqui, porque o mundo nunca foi só preto e branco, e algumas pessoas aqui só vêem o mundo assim, respeito... mas nao posso concordar, até porque esse pensamento normalmente tira-nos clarividez.
Eu gostava do Senna ele foi inspirador, e não serei único concerteza no mundo, gostei do Mika, gosto ainda do Kimi e do Vettel e simpatizo com o talento puro do Max, sobretudo gosto de corridas, nem que sejam de kart [

].
Eu deixei o video do Senna para rematar, pois aqui não existem santos, nem eles andaram nos escuteiros, cada um faz o que pode, existirá quem depois analise as situações irregulares, eles tem de se preocupar em correr, e aquele espectáculo em Abu Dhabi em 2016 não foi correr, foi outra coisa que não dá para definir.
PS: Eu nem sportinguista sou, portanto isso do BdC só vai atingir essas pessoas, não a mim, aliás como portista assumido, até tive pena, porque o espectáculo foi demasiado degradante, um pouco "á lá Tramp", até porque eu joguei futebol federado até ir para a faculdade, e sei o que é um balneário, e o que é levar reprimendas duras... mas lá dentro, não cá fora... mas nessa altura também não havia facebooks, modernices [

] .
Nao digam essas coisas do Ham, há aqui pessoal que tem uma mancrush por ele ou queriam um filho dele e ficam desiludidos...[

]
[

] É assim mesmo...
Aqui começava uma música... "Don't Break my Heart..." [

]
Ah para o filho falta uma coisa... A Nicole... mas a coisa nao correu bem [

]
Humor is the answer!
Ou seja só conseguiram ir buscar uma batalha espetacular em SPA com o Kimmi, e uma pazada dupla dele e do Rosberg no Pit Lane...
Coisas com mais de 10 anos, e o que se passou em Abu Dhabi não me choca, dentro do que ele podia fazer foi o mais limpo possível,
não fez nada nem perto do que o Schummi fez ao Hill, nem o que viria a tentar depois ao Villeneuve.
Sei que os haters vão continuar a tentar, mas mais vale continuarem com avaliações de entrevistas, já que dentro da pista é um dos maiores de sempre.
Hater? Tás meio confundido rapaz, o mundo não é preto e branco, não podes ter ao teu lado na vida só quem diz amém a tudo o que achas, isso não existe...
A vida é feita de diferença e há que saber lidar com a diferença, mas com realismo, não com facciosismo...
Como te disse, sou o primeiro a reconhecer o talento puro do Hammer, embora não possa deixar de reconhecer que a "espectacular luta com o kimi começou com uma chicane cortada sem dar a posição de volta como manda as regras, não ser faccioso é não ocultar parte da história ou conta só aquela que nos interessa.
Em Canada foi o Hammer que bateu no Kimi, e curiosamente em 2 carros parados, foi logo bater no do Kimi que estava a lutar com ele e o Kubica na altura pelo titulo, mas eu já nem vou avaliar a intenção ou dolo do Hammer, mas o facto é que bateu e prejudicou a corrida do Kimi.
Se em Abu Dhabi não te escandaliza, então a F1 para ti é o vale tudo, não existe ética desportiva, nem respeito pelos adversários, repara que até a própria equipa o advertiu várias vezes, vê o filme que deixei, e até a mulher do Nico tava parva com o que tava a acontecer, imagina a tensão o stress em todo o staff do Nico, não admira que depois de ser campeão, tenha saído para não ter de aturar estas coisas, dinheiro não lhe falta, e como deve ter alguma dignidade, não esteve (e a meu ver bem) para se sujeitar a mais um ano assim.
Ah e o Nico ainda foi homenzinho de a quente, logo a seguir à corrida ser educado e cumprimentar o colega de equipa no pódio, já se fosse ao contrário, tenho as minhas dúvidas..
Tu estás a ver F1 desde quando? É que falas do que não sabes...
Em Jerez o Schumi estava na frente o Villeneuve tentou ultrapassar e ele propositadamente fecha a porta. Luta directa pelo campeonato entre os dois. Idem com o Damon.
Aqui o Hamilton era líder destacado e resolveu bloquear o colega para ser ultrapassado...não foi uma luta em pista entre os dois...e só as palas de quem não vê (ou sabe) não percebe a diferença...vai rever a prova e ouve as comunicações da equipa para o Hamilton. Se nem a equipa dele concordou com essa atitude....
Prost e Senna tiveram lutas taco-a-taco...mas não recordo outra competição automóvel onde nem estás a lutar com ele e apenas queres prejudicar deliberadamente o colega.
E isso só é possível nesta F1 onde mal se pode ultrapassar... porque noutros tempos...ou o Hamilton mexia o rabinho ou era papado.
Mas também não estou à espera de milagres...porque também existe quem ache o Max muito honesto e leal em pista.
Falam do passado quando convém quando não convém...ainda estou à espera dos exemplos....
Embora tenha melhorado muito a sua atitude...mas a meu ver o Multi21 é a unica situação recente que se assemelha. Embora aqui...volto a referir era uma luta entre os dois...o Webber nunca seria candidato ao título...mas o Vet não quis meter terceiros ao barulho.
Curioso é que outros podem ter carreiras sem (ou quase sem) polémicas e vencer...outros...
apr

apr

apr

O rapaz confunde lutas de pista, com estratégias menos sérias para prejudicar o colega de equipa de forma propositada.
O Prost e o Senna bateram em Suzuka em 1989 e o campeao foi o Prost (graças ao Jean Marie Balestre), e os mesmo protagonistas bateram no mesmo circuito no ano seguinte e o campeão foi o Senna.
E naquela altura nem DRS havia para "ajudar" nas ultrapassagens...
E sim o Multi21 é a única coisa parecida quando 2 estavam na luta, porque o Barrichello abrir na ultima curva para o Schumi na Áustria em 2002, não teve influência no campeonato, embora não tenha sido bonito de se ver.
A questão não são os haters.. É mesmo que ele faz m***** como tantos outros [

] agora dizer que ele é santo e não faz nada, é estúpido.
Ora aí está, uma coisa é ser Hater, outra é ser lúcido na análise das coisas, seja quem for, de que equipa for...
E para ser franco não gosto de palas...