Fred Simões...Isso já estava na página anterior....
Ok obrigado.Celsius, fim do 3º trimestre (salvo erro)
Ok obrigado.
Se fôr assim divulgaram as fotos com uma antecedência enorme!
A traseira não combina nada com a nova frente...
É insossa :\
Ora bem, fazia quase um ano que não vinha ao forum, mas agora teve que ser.
Pois, como dono de um focus e contente até ao momento, qual não foi o meu espanto quando hoje recebo na caixa de correio que a Ford, alegremente vai lançar um restyling.
Pois é, muito giro e tal, mas sou daqueles que até gosto de comprar carros que se mantêm actuais, e isto da Ford mudar os carritos de 3 em 3 anos, quer-me parecer que este focus foi o meu primeiro e ao mesmo tempo ultimo Ford que alguma vez irei comprar.
Compreendo-te.
Eu proprio aprecio bastante a Ford,especialmente o Focus.Tive o I e considerei comprar o II,so que o facto de saber que o novo ira sair em 2009 e o actual ja sofreu pelo menos 2 modificaçoes(uma interior e uma ligeiramente exterior) fico feliz de o ano passado nao o ter comprado.Tbem nao gosto nada de dar tanto dinheiro por um carro e depois ja nao ser actual passado pouco tempo.
Quanto a este restyling parece-me que vai ficar muito porreiro mas la esta se tivesse um nao achava muita piada.
Essa foi uma das razoes de ter optado pelo Qashqai.
Pois, para andar com um carro desactualizado tinha comprado um usado.
Relativamente ao qashqai, parabéns pela compra, sempre disse desde que , que se fosse agora, era o Qashqai ou o Focus, neste exacto momento com o pó que tenho à Ford, era o Qashqia de certeza, o unico senão é o facto de ser muito alto, dificulta a colocação das bicicletas