"Face lift" do focus

2002978972743682920_rs.jpg

Acho que ficou bastante mais bonito e com um ar mais desportivo.
Fizeram bem em seguir as linhas do Mondeo.

Last edited:
A frente tirando aquela coisa cromada no nariz não ficou nada mal, sobretudo no ST.

Ainda não vi foi um conjunto de jantes (excepto no ST) que se aproveitassem. Estão com um design muito "fechado".

Ora bem, fazia quase um ano que não vinha ao forum, mas agora teve que ser.

Pois, como dono de um focus e contente até ao momento, qual não foi o meu espanto quando hoje recebo na caixa de correio que a Ford, alegremente vai lançar um restyling.

Pois é, muito giro e tal, mas sou daqueles que até gosto de comprar carros que se mantêm actuais, e isto da Ford mudar os carritos de 3 em 3 anos, quer-me parecer que este focus foi o meu primeiro e ao mesmo tempo ultimo Ford que alguma vez irei comprar.

Ora bem, fazia quase um ano que não vinha ao forum, mas agora teve que ser.

Pois, como dono de um focus e contente até ao momento, qual não foi o meu espanto quando hoje recebo na caixa de correio que a Ford, alegremente vai lançar um restyling.

Pois é, muito giro e tal, mas sou daqueles que até gosto de comprar carros que se mantêm actuais, e isto da Ford mudar os carritos de 3 em 3 anos, quer-me parecer que este focus foi o meu primeiro e ao mesmo tempo ultimo Ford que alguma vez irei comprar.

Compreendo-te.
Eu proprio aprecio bastante a Ford,especialmente o Focus.Tive o I e considerei comprar o II,so que o facto de saber que o novo ira sair em 2009 e o actual ja sofreu pelo menos 2 modificaçoes(uma interior e uma ligeiramente exterior) fico feliz de o ano passado nao o ter comprado.Tbem nao gosto nada de dar tanto dinheiro por um carro e depois ja nao ser actual passado pouco tempo.
Quanto a este restyling parece-me que vai ficar muito porreiro mas la esta se tivesse um nao achava muita piada.

Essa foi uma das razoes de ter optado pelo Qashqai.

Compreendo-te.
Eu proprio aprecio bastante a Ford,especialmente o Focus.Tive o I e considerei comprar o II,so que o facto de saber que o novo ira sair em 2009 e o actual ja sofreu pelo menos 2 modificaçoes(uma interior e uma ligeiramente exterior) fico feliz de o ano passado nao o ter comprado.Tbem nao gosto nada de dar tanto dinheiro por um carro e depois ja nao ser actual passado pouco tempo.
Quanto a este restyling parece-me que vai ficar muito porreiro mas la esta se tivesse um nao achava muita piada.

Essa foi uma das razoes de ter optado pelo Qashqai.

Pois, para andar com um carro desactualizado tinha comprado um usado.

Relativamente ao qashqai, parabéns pela compra, sempre disse desde que , que se fosse agora, era o Qashqai ou o Focus, neste exacto momento com o pó que tenho à Ford, era o Qashqia de certeza, o unico senão é o facto de ser muito alto, dificulta a colocação das bicicletas

Pois, para andar com um carro desactualizado tinha comprado um usado.

Relativamente ao qashqai, parabéns pela compra, sempre disse desde que , que se fosse agora, era o Qashqai ou o Focus, neste exacto momento com o pó que tenho à Ford, era o Qashqia de certeza, o unico senão é o facto de ser muito alto, dificulta a colocação das bicicletas

Pois,eu pelo menos parece logo que perco o gosto de ter o carro ao imaginar comprar um e passado uns tempos ja sair um restyling para ele.

O Qashqai apesar de estar a espera dele desde Maio pelo muito equipamento que vem de serie,o facto de certeza absoluta durar muitos anos ate sair outro ou ate sair um restyling e o motor 1.5 nao me ter desiludido acho que fiz uma boa compra.A estectica e o facto de ter uma excelente mala tbem ajudou.

Mas olha que se o Focus com este restyling saisse ja no inicio do ano ainda lhe ia dar uma vista de olhos.
Ja agora comprastes o teu Focus a muito tempo ou ja apanhastes o restyling interior?

Back