Factor Paixao?

Exactamente. Estão sempre a falar dos problemas dos VW e quando se fala em Alfas ficam afectados... [8b]
Fiquem lá com a vossa paixão fiquem...

[/b]

Então uns podem ter paixão e outros não???

A pessoa que conheço que mais gosta do carro que tem, mais trata bem, mais dinheiro gasta nele...etc é um rapaz com um Golf IV.

Era presença assidua no clube golf com um dos melhores projectos golf em portugal...sabem o que ele me diz?

"Opa um A3 sportback é que era, curtia bue ter um"

Nenhum de voces gosta tanto do proprio carro como ele...todos o chama de golfista. É um golfista...mas caso pudesse mais...xau golf, muitos bons tempos passamos juntos mas agora és pouco para mim :)

PS: E tamos a falar paixao a um modelo...agora paixao há marca nao tem...talvez paixao a audi...isso talvez

Última edição:
A pessoa que conheço que mais gosta do carro que tem, mais trata bem, mais dinheiro gasta nele...etc é um rapaz com um Golf IV.

Era presença assidua no clube golf com um dos melhores projectos golf em portugal...sabem o que ele me diz?

"Opa um A3 sportback é que era, curtia bue ter um"

Nenhum de voces gosta tanto do proprio carro como ele...todos o chama de golfista. É um golfista...mas caso pudesse mais...xau golf, muitos bons tempos passamos juntos mas agora és pouco para mim :)

É que o preço do A3 é muito mais caro que o Golf.... E mais quando se gasta assim dinheiro no carro, vais-me dizer que ele não podia ter o A3???

Se ainda me falasses de um A5 2.7 TDI ou assim do género.. Agora A3..

É que o preço do A3 é muito mais caro que o Golf.... E mais quando se gasta assim dinheiro no carro, vais-me dizer que ele não podia ter o A3???

Se ainda me falasses de um A5 2.7 TDI ou assim do género.. Agora A3..

Comprar em 2003 um golf de 2002 saia bastante mais barato do que comprar o equivalente A3.
Hoje em dia é que a audi está a trabalhar bastante para chegar aos golfistas, dispondo de motores nada dignos de um premium diesel. (tdi 105cv's)

PS: se tivesse gasto o extra no a3...nao podia ter o projecto que tem...

Isso não é um generalista...parece conversa de malucos...esses golfistas se fossem multimilionarios andavam de golf?
tamos a falar de marcas generalistas.

Mas eu estava a referir-me aos golfistas?

Só queria saber a tua opinião visto que achas a Alfa é uma marca de topo. (Uau, que termo fantástico[:D])

Mas já deu para perceber o que queria.

Última edição:
Comprar em 2003 um golf de 2002 saia bastante mais barato do que comprar o equivalente A3.
Hoje em dia é que a audi está a trabalhar bastante para chegar aos golfistas, dispondo de motores nada dignos de um premium diesel. (tdi 105cv's)

PS: se tivesse gasto o extra no a3...nao podia ter o projecto que tem...

Já nessa altura o preço era equivalente...

Oi,
Acho que estavas a falar de mim, embora o meu nick não seja bem esse[;)]

Não acho que seja um fanboy bmw, só achei que, num outro tópico, alguns users exageraram em relação a um modelo bmw que conheço bem e dei a minha opinião.

Posso dizer-te que nunca comprei/conduzi 2 carros da mesma marca, já passei pelos VW, Merc, Volvo, BMW...
Alfa ainda não, mas é bem possível que isso aconteça[;)]

De resto, paixão paixão tenho pela Porsche. O resto são atalhos até lá chegar.[;)]

Cumprimentos.
Existe um user que já é prata da casa que tem o nick RPM, penso que talvez se estaria a referir a ele, ou muito me engano.[;)]

Última edição:
Esta cena da Alfa Vs Paixão Vs Todos os carros do mundo Vs toda e qualquer razão para se comprar alfa e não comprar outro Vs Alfa porque sim Vs Alfa mais desportivo Vs Compra Golf porque se é pobre para um Audi Vs não se come, para se puder ter um BMW...

...Já se começa a cair no ridiculo.

Andas com aquela gaja porquê ? Gostas dela ??

naaaaa ando com ela porque não posso ter outra...

É assim a vossa vida sentimental...tal como nos carros ??

Eu gosto muito de ambos os carros!

Na realidade cada vez que vejo o X6 gosto mais, e quando fui à BMW estive a ver os interiores de um e o ambiente a bordo é impecável...

Eu, pessoalmente compro sempre os carros que mais gosto, tentando aproximar ao máximo as minhas necessidades racionais à paixão :)

Agora na minha opinião os 2 exemplos que destes não são racionais. Ambos são propostas de paixão :)

Tal como alfistas que não se calam com as MAF's quando é um problema mais que resolvido!...

E tens toda a razão quanto a isso ! Aliás deixa-me dizer-te que não compreendo a atitude fanática em relação a uma marca seja ela qual for. Existem produtos maus em todas as marcas e todas as marcas, sem excepção, estão sujeitas a avarias por isso não compreendo a atitude de quase fanatismo religioso em relação a uma marca.
Pela primeira vez comprei um Alfa ( e sim já sabia da má fama da marca ) e até agora (também ainda só passaram 2 meses) estou mais que satisfeito com o carro. Também ponderei comprar um Scirocco em vez deste, mas apesar de ter achado o carro espectacular a primeira vez que o vi, com o passar do tempo deixei de lhe achar tanta graça. O Alfa ainda hoje fico com um sorriso quando olho para ele. Comprei o carro que mais mexia comigo em termos estéticos e de condução. Ou seja comprei o carro que queria e que me satisfaz, dentro das minhas possibilidades económicas claro, porque se fosse milionário teria provavelmente comprado um Aston Martin [:D].
Aos comentários seguintes ao teu eu não vou responder pois são exemplo do tal fanatismo que referi.

Aos outros peço desculpa pelo off topic, mas não resisti a um comentário feito por alguém apenas no seu 4º post feito neste forum.

Voltar
Superior