senhorpedro
New member
Tal como alfistas que não se calam com as MAF's quando é um problema mais que resolvido!...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tal como alfistas que não se calam com as MAF's quando é um problema mais que resolvido!...
Quando se fala em alfas, fiats, lancia, kia (creio que não me esqueço de mais nenhuma) dá sempre raia
É matemático[][
][
]
E então quando se fazem comparações com os alemães... sai de baixo![][
][
]
esses golfistas gostam de golf porque não têm acesso aos irmãos ricos...pelo menos os que conheço...
[/b]
Então uns podem ter paixão e outros não???
E se tivesses ainda mais guita, continuavas a preferir um Alfa a um Ferrari?
A pessoa que conheço que mais gosta do carro que tem, mais trata bem, mais dinheiro gasta nele...etc é um rapaz com um Golf IV.
Era presença assidua no clube golf com um dos melhores projectos golf em portugal...sabem o que ele me diz?
"Opa um A3 sportback é que era, curtia bue ter um"
Nenhum de voces gosta tanto do proprio carro como ele...todos o chama de golfista. É um golfista...mas caso pudesse mais...xau golf, muitos bons tempos passamos juntos mas agora és pouco para mim![]()
É que o preço do A3 é muito mais caro que o Golf.... E mais quando se gasta assim dinheiro no carro, vais-me dizer que ele não podia ter o A3???
Se ainda me falasses de um A5 2.7 TDI ou assim do género.. Agora A3..
Isso não é um generalista...parece conversa de malucos...esses golfistas se fossem multimilionarios andavam de golf?
tamos a falar de marcas generalistas.
Mas eu estava a referir-me aos golfistas?
Só queria saber a tua opinião visto que achas a Alfa a uma marca de topo. (Uau, que termo fantástico[])
Mas já deu para perceber o que queria.
Comprar em 2003 um golf de 2002 saia bastante mais barato do que comprar o equivalente A3.
Hoje em dia é que a audi está a trabalhar bastante para chegar aos golfistas, dispondo de motores nada dignos de um premium diesel. (tdi 105cv's)
PS: se tivesse gasto o extra no a3...nao podia ter o projecto que tem...
Não batam mais no ceguinho- a Alfa é de topo sim senhora eu estava lá e vi.
deixem-no pensar assim
Já nessa altura o preço era equivalente...
Existe um user que já é prata da casa que tem o nick RPM, penso que talvez se estaria a referir a ele, ou muito me engano.[Oi,
Acho que estavas a falar de mim, embora o meu nick não seja bem esse[]
Não acho que seja um fanboy bmw, só achei que, num outro tópico, alguns users exageraram em relação a um modelo bmw que conheço bem e dei a minha opinião.
Posso dizer-te que nunca comprei/conduzi 2 carros da mesma marca, já passei pelos VW, Merc, Volvo, BMW...
Alfa ainda não, mas é bem possível que isso aconteça[]
De resto, paixão paixão tenho pela Porsche. O resto são atalhos até lá chegar.[]
Cumprimentos.
Existe um user que já é prata da casa que tem o nick RPM, penso que se estaria a referir a ele.[]