Ora, quem é que meteu o James a capitão, quem foi?? [][
][
] [
]
Eu fiz 28 com o James precisamente por ter sido capitão e ter dobrado os pontos.Não estou mal nesta jornada. 67 pontos, com vários jogadores por utilizar.
As duas primeiras jornadas é que me estão a tramar a classificação geral. O James, mesmo a capitão, só me deu 14 pontos.
Eu fiz 28 com o James precisamente por ter sido capitão e ter dobrado os pontos.
O guarda-redes da Costa Rica deu-me 10 pontos. E um defesa 9 pontos. Grande jogo!![]
De resto apostei bastante em alguns jogadores da Alemanha, por isso é bom que rendam (mas está fraco por agora:sh)).
Os pontos do Mueller ainda não aparecem, agora não sei se deixo ficar e tiro o Neymar pelo Messi porque o Mueller com a assistência devia fazer pelo menos 6 pontos, ou se tiro o Mueller pelo Messi... Raios FIFA... andam a brincar com o meu talento...
Já actualizaram. 7 pontos para o Muller. []
Mas no fundo esta equipa alemã foi uma desilusão. O Gotze fez 4 pontos e o Hummels não jogou (erro meu porque a informação saiu com muita antecedência, eu é que não estava disponível e como tal só soube em cima do jogo). [8b]
Pois o Hummels foi como eu. :sh)
E não sei porque ou me enganei ou baralhei, ficou o Kroos no banco. E ficou um argelino que fez 0 pontos...
Que treta 2 jogadores a 0 numa jornada lixa tudo.
Valeu pelos 14 pontos do guarda redes da argélia, e os 13 (x2 capitao) do david luiz e os 14 do james.
Vou esperar por pelo menos 10 do messi. Mas não vou arriscar os 13 pontos de capitão do David Luiz para mudar para o Messi.
Mais um com o Hummels a zeros :sh)
Espero que a Bélgica hoje me salve a jornada.