Fato de homem

couture_cw03.jpg

Impec :)

Os casacos são cintados para fazer o contorno do corpo.

Além, de que eu prefiro-os assim.

[;)]

Quer nos fatos, quer nas camisas começam-se a ver mais cintados ou slim fit.

Como já foi dito atrás, deve-se ter o cuidado de quando estivermos a tirar as medidas, o façamos com tudo o que normalmente pomos nos bolsos - carteira, telemóveis.

Desta forma evita-se que se aperte demais e que depois se fique com uns enchumaços muito pronunciados.

Outro factor em moda, mas nas calças, é a ausência de pregas.

Com pregas:
calca.jpg

Sem pregas:
44085.jpg

Se as calças tiverem pregas hão-de parecer sempre mais largas e estilo balão.

Eu fui ao Tuí Outlet à 2 semanas ... comprei um fato Armani por 340€ ... ainda o mandei arranjar à fabrica.
Custava fora de saldos 680€ ( e preço fora de autlet 1350€)

Se fores do Norte dás um saltinho lá !

máximo de 300 euros no fato. (casaco e calças)

Ok, então a dica que te ia dar fica sem efeito, pois ia-te sugerir um Hugo Boss, onde terias um bom aconselhamento para um conjunto. Não sei como estão os saldos no Corte Inglés, mas se fosse a ti passava por lá (isto sem saber de onde és).

Mas o Duratorq deu um bom exemplo sobre como comprar um óptimo fato por um preço muito em conta. [;)]

Belo tópico...

Principalmente pq c/ bom «macho latino» (not!) n percebo nada de modas e de bom vestir... [8b] :sh)
HEHE [:D] :sh)

Agora uma questão, pelos vossos relatos cor do cinto = cor dos sapatos, certo?

Mas qd n se usa cinto, como é q se faz?

Edd :)

Belo tópico...

Principalmente pq c/ bom «macho latino» (not!) n percebo nada de modas e de bom vestir... [8b] :sh)
HEHE [:D] :sh)

Agora uma questão, pelos vossos relatos cor do cinto = cor dos sapatos, certo?

Mas qd n se usa cinto, como é q se faz?

Edd :)

Passas a usar [:D]

Porque fato sem cinto não dá. Não fica bem e dá um ar de desleixo, mais vale não vestir um fato. Mesmo usando o fato sem gravata, o cinto é indispensável.

Voltar
Superior