Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

Acho que fiz asneira.
Andei a ver uns da Zara, mas aquelas calças...
Comprei um que se calhar é um pedacito mais caro, mas a porra é que as calças ficam-me justas na cintura. A ver vamos. Se não lá foi mais dinheiro deitado à rua[8b]:sh)

Edit: É que o número de blazer a seguir era muito grande, mas as calças acho que me assentavam melhor. É que quero usar aquilo com cinto, mas queria que o cinto ficasse com 1 furo antes do fim. É que da forma que aquela porra está, até sem cinto as seguro.
[8b]:sh)

Last edited:
Já me aconteceu. Trouxe um blazer de um determinado numero e as calças trouxe de outro fato igual, um numero acima (troquei as peças no provador).

Vá, ataquem-me lá...

Eu estive para fazer isso. Mas como não conheço os tecidos, podia trazer um tecido um pedaço diferente.

Na Giovanni Galli, de q não sou grande fan, nos fatos basicos podes comprar casaco e calças de tamanho diferente.

O mais caricato é que noutra loja da mesma W52 comprei um mais barato e deram-me outras calças.
Eu disse à senhora que quando viessem da costureira ia ver como me ficam. Se vir que coiso, páh, mando aquilo com os porcos.

Acho que fiz asneira.
Andei a ver uns da Zara, mas aquelas calças...
Comprei um que se calhar é um pedacito mais caro, mas a porra é que as calças ficam-me justas na cintura. A ver vamos. Se não lá foi mais dinheiro deitado à rua[8b]:sh)

Edit: É que o número de blazer a seguir era muito grande, mas as calças acho que me assentavam melhor. É que quero usar aquilo com cinto, mas queria que o cinto ficasse com 1 furo antes do fim. É que da forma que aquela porra está, até sem cinto as seguro.
[8b]:sh)

Também não gosto nada das calças da zara.
Na SuitsInc. podes trazer blazer e calça de tamanhos diferentes.

Opá, este pronto ficou lá para ser ajustado os punhos do blaser e a bainha das calças, mas w52 é para riscar da lista.
Da próxima vez perco amor ao tempo/dinheiro e vou ao Mundo dos Fatos no Fórum Coimbra (penso que são dessa SuitInc).

Ajuda na procura!

Fatos slim fit, com boa relação preço/qualidade (de preferência 120€ max.)!

O que têm visto?

:confused:

Ajuda na procura!

O que têm visto?

Primark.
Aconselhei um puto que estava a estagiar e nao tinha muitos fundos a comprar lá e pelo preço, acho que foi 50 libras não está nada mau. E foi slim fit tambem.

Tem alguns fatos reles lá, mas tambem um ou outro que passam bem no barulho até teres para comprar com mais qualidade.

Com uma boa camisa e gravata e uns sapatos engraxados não notas que é um fato da Primark.

Falo da Primark em Londres, não sei se a Primark em Portugal vende fatos, mas imagino que sim.

Ajuda na procura!

O que têm visto?

Tenho alguns da SuitsInc que têm dado para o gasto, embora um tenha ficado umas manchas (tipo descolorado)

E agora ando à procura de um sobretudo para o inverno, para vestir por cima do fato.

Comprei agora um fato na suits inc por 95€ e gosto bastante. Só o usei uma vez ainda, mas pelo preço não encontrei nada melhor, nem na Zara que não tinha nada que gostasse.

Para mim um fato barato é 25€ no máximo.
Pretendia comprar fato completo: sapatos, calças, casaco, camisa e gravata.
Onde acham que se arranja o mais barato possível?, não ligo muito á qualidade.

Onde acham que se arranja o mais barato possível, não ligo muito á qualidade.

Isso tudo por menos de 50€, só no estendal da vizinha...

Tenta ver na Primark ou C&A [;)]

EDIT: Agora é que vi bem... 25€???

Last edited:
Onde acham que se arranja o mais barato possível?, não ligo muito á qualidade.
€25
Isso existe?
€25 nem para uns sapatos que durem mais que uma semana?!?

Back