alfamaniaco
New member
Gabo-vos a paciência!!!! 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás novamente equivocado...vai lá ver atrás onde começou a conversa dos consumos vah...
É estranho, mas nem percebes a ironia.
O IE é muito mais dócil nesse aspecto...
O carburado parece que tem sempre ali um tipo que bebe muitos cafés á espera de explodir sempre que lhe fazes cócegas no rabo!! []
Sabes também que não tens o mesmo Honda que eu certo ?
Só para o caso de estares "marafado" das ideias...
Não estou marado não.
Só não tenho a certeza é se o teu é de 3 ou 4 portas.
Se for o de 3, então o meu, pela teoria, faria consumos melhores porque o hatch são piores na aerodinâmica.
E relativamente à motorização, o teu ou é o D14A2 ou o D14A3/(4) (se for de 90cv).
As diferenças são...mínimas.
Minimas ? dizes tu...
Novamente tens por aqui no geral um desafio de recuperações e afins...vai lá comparar as de um 5P com as do 3p para veres as minimas...
Quanto ao resto...são letras []
gostei do Darthvaderismo, é uma nova religião, que começa a ter alguns seguidores, ainda vou perseguir os alfistas, como se dos rebeldes se tratassem[][
][
]
![]()
[][
]
Este tópico está um verdadeiro espanto...
Decidi escrever,pois li por aqui tanta asneira que é impossível calar.
Caro Mad Dragon, para começar recomendo que tenho o seu 33 devidamente mantido antes de falar barbaramente sobre os consumos do mesmo, os 33 podem e fazem facilmente menos de 10lts/100,ou pelo menos na minha mão já o fizeram por diversas vezes! Agora concerteza que não é com velas Bosch,nos 33 ,só mesmo as GL.
Recomendo também que conduza um bialbiero antes de colocar o humilde boxer ao seu nível. O motor boxer apenas tem um bom desempenho devido ao baixo peso do chassis do 33,que já agora é uma miséria para ser "brando".
O 33 é um carro humilde,capaz de performances interessantes,principalmente no 16v,mas nada mais do que isso.
Quanto ao tópico até sou capaz de recomenda o GTV TS que com juízo é um carro interessante e não excessivamente dispendioso de manter.
Com isto do Darth, estou a ver que ainda me calha o Yoda...
[]
![]()
És bonito![][
][
]
E essa foi tirada do meu pior lado, e num dia que não me penteei.
[]
Caro dsantos:
Eu falo como eu quiser do meu 33 e falo como eu quiser relativamente aos consumos. Se não gostou que estivesse a dizer que o 33 bebia muito, tenho pena, mas só estou a ser sincero. Ainda para mais disse que estava desafinado e com as velas impróprias, pelo que não entendo toda a sua fúria.
Depois, agradeço imenso a sua recomendação de conduzir um Bialbero, mas tenho-lhe a dizer que não conduzi um, mas dois e já sei o que é um Bialbero, felizmente.
Faltaria conviver com um diariamente e seria feliz.
Para completar, resta dizer que também já sei o que é conduzir um Busso, pelo que posso-me dar ao luxo de dizer que conduzi os 3 tipos de motores mais fantásticos (para mim) que a Alfa fez nos últimos 40 anos.
Se se registou para dizer o que já foi dito por mim e por outros, mais valia não se ter dado ao trabalho.
Não sei que tipo de experiência teve,mas provavelmente não é um bom avaliador ou então a razão prende-se com a posse do 33...
Ser Alfista é bem mais do que pensar que se o é ou o mero acto de possuir um Alfa Romeo. Houveram alguns aqui a tentar fazer-lhe ver a luz,mas nem assim... (e não estou a falar de mim...)
Quanto ao meu registo nada teve a ver com este tópico,por isso descanse.