Esta última foto é uma ofensa ao 500.
É o que dá por alemãos de volta de carros italianos... [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta última foto é uma ofensa ao 500.
Não te enganas-te? Não é 2007?
Bem sei que o 500 ainda nem está à venda em Portugal, mas já alguém sabe quando é que vai ser lançada a nova linha de motores (otto) Multiair (com dois cilindros e mais umas quantas tecnologias inovadoras)????
Link do fórum francês do 500 em que um user colocou uma explicação acerca destes motores - http://www.nouvelle-fiat500.fr/forum/topic332.html
Obrigado.
Boas!! Esse não é o tal de 900cc que foi exibido num Panda mais ecológico no salão anterior ao de Tokyo???
E esta heim, a FIAT está a dar tratamento VIP aos clientes do 500, mas acho que só para os que fazem o financiamento com a FIAT.Não sei se quem paga a pronto pode aderir a este serviço.
Em Espanha o cenário é este no inicio de comercialização:
La exclusividad que envuelve a este “peque de diseño” se complementa con extras como el “500 free”: servicios VIP como, por ejemplo, recogida del modelo en el domicilio para las revisiones o el abono de gastos de taxi en caso de avería."
As modalidades são interessantes e originais, foram aplicadas também em Itália e França por isso aqui também deverão de existir!
5 euros ao dia sem entrada nem juros ou 50 % e o resto em 5 anos, toda elas com direito a 3 anos de garantia ou 100.000 kms + serviço exclusivo de: Levantamento de viatura no domicilio para revisões; Serviço de Táxi pago em caso de avária na estrada!
http://motor.terra.es/motor/actualidad/articulo/fiat_internet_mini_italiano_39183.htm
[]
Viva Xiapadai!!! É esse motor que referes (apresentado num concept Panda). Já procurei informação acerca do calendário de lançamento (deste motor) mas nada. E como ninguém melhor do que tu para falar do 500...postei essa questão.[]
Quanto a estes serviços, espero bem que sejam disponibilizados cá. Parece-me algo bem interessante pois estamos a falar de um citadino (ainda que com uma filosofia mais "premium" em relação ao seu segmento). Beneficia este produto e também a própria marca.
E com estas coisas...cada vez me sinto mais convencido a comprar um destes quando cá chegar []
É com carros destes que a fiat sai do buraco. 500 e Panda são de facto carros bastante interessantes.
onde a fiat manda e sempre mandou...E ainda vão lançar mais dois modelos pequenos.
Um do tamanho do smart fortwo mas com altura suficiente para caberem 4 pessoas com motor atrás em principio chamar-se-a topolino.
Um segundo a partida denominado Uno que tera o tamanho do Punto da geração anterior o de 2000/2003 mas será mais Italiano em termos de estética e mais acessível.
E ainda vão remodelar o Panda tudo antes de 2011.
Contando com as novas variantes do 500 já confirmadas (cabrio e carrinha) e uma possível versão 4x4 aproveitando a base do panda cross, temos
até 2011 6 novos automóveis do segmento dos superminis e minis.
onde a fiat manda e sempre mandou...
Então o cinquecento e seicento face ao twingo I fartou-se de mandar... E o Punto II face ao 206 também se fartou de mandar...
O seiscento ficou marcado nesse periodo pelos maus resultados obtidos nos testes euroncap, agora como o 500 a situação ,mudou 360º.
Estávamos nós muito mal se a situação tivesse mudado 360°. Acho que querias dizer 180°![]()