FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Já estava na altura de acertares com o nome da versão, não? É Lounge :P
E sim, o sport está disponível com todas as motorizações, tal como acontece com o Pop e Lounge (mais uma vez, refiro-me ao resto da Europa).

[:p] Realmente esse Lounge anda aqui a patinar.
Para me redimir:

Lounge
Definition:

[noun] an upholstered seat for more than one person
Synonyms: sofa, couch

[noun] a public room (as in a hotel or airport) with seating where people can wait
Synonyms: waiting room, waiting area

[verb] sit or recline comfortably; "He was lounging on the sofa"

[verb] be about; "The high school students like to loiter in the Central Square"; "Who is this man that is hanging around the department?"
Synonyms: loiter, footle, lollygag, loaf, lallygag, hang around, mess about, tarry, linger, lurk, mill about, mill around

Como alguns de vocês sabem, a Castagna lançou e 2007 uma versão do 500 com alterações estéticas interiores e exteriores.

No entanto e segundo a EVO de janeiro de 2008 a mesma Castagna lançou uma versão do 500 com o 1.4 a debitar 150cv!!

Alguém tem a EVO de Janeiro que possa confirmar e talvez até colocar uma imagem acerca de?

Como alguns de vocês sabem, a Castagna lançou e 2007 uma versão do 500 com alterações estéticas interiores e exteriores.

No entanto e segundo a EVO de janeiro de 2008 a mesma Castagna lançou uma versão do 500 com o 1.4 a debitar 150cv!!

Alguém tem a EVO de Janeiro que possa confirmar e talvez até colocar uma imagem acerca de?

http://www.autoblog.it/post/11279/castagna-lancia-il-kit-cinquino-per-fiat-500/
Per chi è alla ricerca delle massime prestazioni e non può aspettare la futura Abarth 500, Castagna mette a disposizione il “Passion Kit Corsa”. Un compressore centrifugo capace di spingere a 0,4 bar può essere montato sul 1.4 100Cv, portandone la potenza a 155Cv e 170Nm di coppia a 4500 giri, con una velocità massima dichiarata di oltre 200km/h. Molle Eibach abbassano la vettura di 30mm ed anche gli ammortizzatori vengono rivisti per adeguarsi alle nuove prestazioni del Cinquino, così come per i freni, dotati di impianto Brembo con dischi da 280mm e pinze anteriori a 4 pistoncini.

Ó xiapadai, achavas que as bufadeiras e pinças Brembo no Castagna Cinquino eram para brincar aos tuningues? [:D]

big_CastagnaCinquino_2.jpg

As imagens são as mesmas, a transformação quando foi anunciada também falava do motor.

o meu 500 1.3 sport vem com tudo o que eu poderia querer,incluindo o ESP,que nos outros paises so vem no 1.4. 100cv.penso que a estrategia em portugal é levar as pessoas a ir para as versoes mais caras,equipando-as bem e deixando apenas para extras os pormenores esteticos.porque o portugues quer ter tudo no seu carro.quem quiser um POP tudo bem...mas se quiser mudar certas coisas nele,como jantes ou o blue&me,mais vale comprar logo o sport ou o lounge.ja vi varias pessoas aqui no forum que aparecem aqui a defender o mini,clio ou twingo e a dizer que nao dao 18.500 euros base por um 500 1.3. multijet sport ou lounge mas para esses fica apenas a referencia que poucos sao os carros em portugal que estao tao bem equipados de origem.ponham o twingo com tudo o que o 500 tem e digam-me depois quanto é que gastaram.para os fãs do 500 um abraço.

O 500 só se pode comparar ao MINI, o resto é paisagem, eu até acho bem que haja pouco equipamento no MINI, assim cada MINI é diferente dos outros todos, agora se eles começam so a vender o 500, todos brancos e 1.3mtj a exclusividade evapora-se. [;)]

[:p] Realmente esse Lounge anda aqui a patinar.
Para me redimir:

Lounge
Definition:

[noun] an upholstered seat for more than one person
Synonyms: sofa, couch

[noun] a public room (as in a hotel or airport) with seating where people can wait
Synonyms: waiting room, waiting area

[verb] sit or recline comfortably; "He was lounging on the sofa"

[verb] be about; "The high school students like to loiter in the Central Square"; "Who is this man that is hanging around the department?"
Synonyms: loiter, footle, lollygag, loaf, lallygag, hang around, mess about, tarry, linger, lurk, mill about, mill around

Existe o C-SportLounge, ou seja, o sofa desportivo lol
frankfurt_09.jpg

É curioso porque a Citroën tb tem um nivel de acabamento Lounge, para já, apenas no C4P
9070924.008.1M.jpg

Curiosidade -)

O 500 só se pode comparar ao MINI, o resto é paisagem, eu até acho bem que haja pouco equipamento no MINI, assim cada MINI é diferente dos outros todos, agora se eles começam so a vender o 500, todos brancos e 1.3mtj a exclusividade evapora-se. [;)]
[:D] ... Eu não quero um branco! [:D] A parte do 1.3 mtj é que já não comento [;)]

[:D] ... Eu não quero um branco! [:D] A parte do 1.3 mtj é que já não comento [;)]

Pois o motor é naquela.Eu acho que ou ia para o 1.2 ou o1.4 afinal o deposito nem é mt grande e os consumos nada de extraordinário,bem comedidos para um gasolina.

Ó Ricardo, em Março quando sair o Abarth vai-te dar uma coisinha.[:D]
Estou curioso para saber que novo MINI é que a BMW vai lançar.hmmm

Pois o motor é naquela.Eu acho que ou ia para o 1.2 ou o1.4 afinal o deposito nem é mt grande e os consumos nada de extraordinário,bem comedidos para um gasolina.
Eu estou a contemplar o 1.3 mjt porque dou muitas "voltas" na cidade...e aí o diesel apresenta consumos bem mais comedidos que o seu primo 1.4 a gasolina. Mas confesso que este continua a ser uma tentação [;)]

Ó Ricardo, em Março quando sair o Abarth vai-te dar uma coisinha.[:D]
Estou curioso para saber que novo MINI é que a BMW vai lançar.hmmm

A única coisinha que me vai dar, é de não ter um ao lado do meu MINI. [:p][;)]

Curioso ver como é acolhido por diferentes culturas,religiões e tendênçias sexuais.

No Suburbano de Berlim:
http://www.youtube.com/watch?v=aciPS5zBnH0

apr:)

Ricardo eu sei o que isso é dos tais equideos, um dos poucos mas melhores amigos tem um lancia integrale martini racing com 280 cv. (meteu um kit)
Tu abres o capot e não sobra espaço para nada, nem para uma carenagem.
Andei poucas mas loucas viagens com ele, uma delas na cidade.Brutal,mas eu não conseguia conduzir aquele carro, só de ir ao lado ficava aterrado e enterrado no banco. A velocidade era tal que dos 0 aos 100 ficava literalmente colado ao banco.

[:cool:]

Voltar
Superior