Flyingsauce
New member
Chama-me "criminoso" pois eu estou muito "inclinado" para o preto[Sim, mas preto e principalmente cinzento não deixam de ser "crime".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chama-me "criminoso" pois eu estou muito "inclinado" para o preto[Sim, mas preto e principalmente cinzento não deixam de ser "crime".
Chama-me "criminoso" pois eu estou muito "inclinado" para o preto[] ... embora a minha cor preferida seja o branco pérola (o tal branco de que muito se fala). Eu é que ainda não estou mentalmente preparado para ter um carro branco![
]
Pois! Por isso gosto muito do tal branco pérola. Não sei é se direi o mesmo passado uns anos. Neste momento a escolha vai para o "incógnito" preto. Vamos lá a ver se não acabo a fazer outra escolha mais..."colorida"[O problema dos carros escuros é que se perde um pouco das linhas do carro.
Qaundo o desenho é interessante uma cor clara previligia-o mais
Pois! Por isso gosto muito do tal branco pérola. Não sei é se direi o mesmo passado uns anos. Neste momento a escolha vai para o "incógnito" preto. Vamos lá a ver se não acabo a fazer outra escolha mais..."colorida"[]
Xiapadai, como deves ter reparado na leitura dos posts, ele "andem" por aí!!!! Já te cruzaste com algum em andamento? Se há aqui quem merece apreciar o 500 em movimento és tu!apr![]()
Chama-me "criminoso" pois eu estou muito "inclinado" para o preto[] ... embora a minha cor preferida seja o branco pérola (o tal branco de que muito se fala). Eu é que ainda não estou mentalmente preparado para ter um carro branco![
]
A única coisinha que me vai dar, é de não ter um ao lado do meu MINI. [][
]
É triste mas do mal o menos, nem chapa é. É plástico.Pois sim, disseram-me que em Espinho ia estar um exposto num sitio público a meio do mês e até a data niente.
[s)]
O que vejo só em fotos e infelizmente hoje vi uma foto do 500 de uma jovem Francesa que me deixou esterrecido. Não é que vandalizaram-lhe o carro,fizeram-lhe dois golpes tão fundos que foram a chapa. Cabr@es de invejsos.
![]()
é uma das coisas que tenho pensado algumas vezes.por ser um carro tao vistoso,quando o receber em março,criar muita inveja nesses fdp que divertem-se a estragar o carro dos outros.nao tem mais nada que fazer.
Nem penses nisso! É melhor...para não sofreres por antecipação.é uma das coisas que tenho pensado algumas vezes.por ser um carro tao vistoso,quando o receber em março,criar muita inveja nesses fdp que divertem-se a estragar o carro dos outros.nao tem mais nada que fazer.
já para não falar de que, a exemplo de todos os outros na minha rua, servir de "árvore" aos caezinhos passeados pelos seus "racionais" donos [8b]
Mais vale não o fazeres. Eu já "apanhei" e falei calmamente e o que obtive de resposta foram uns quantos impropérios e o comentário de que era um "insensível desumano para com os animais"[Ainda ando a pensar como reagir no dia em que apanhar algum em flagrante![]()
Concordo contigo[ainda assim,prefiro uma mijadela de um cao do que um risco desses parvos.eu nem sei o k fazia porque em portugal mais rapido ia eu preso por partir o outro todo do que ele por danos de propriadade alheia.la terei eu que andar com akelas canetas de tinta para disfarçar.o 500 merecia uma garagem.
ainda nao me disseram nada...mas ainda estamos em janeiro.em relaçao á cor escolhi preto.ja li que alguns pensam que as linhas morrem mas para mim....LINDO!
[Não digo que fique feio, só acho que o 500 merce uma cor diferente do rebanho. Como o meu vai ser com ambiente e estofos pretos, convém que a faixa central na cor da carroçaria não seja preta para fazer contraste.