FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

ainda e tao recente e ja andam em meetings de 500??

sim senhor :P se duvidas houvesse k rapidamente se vai tornar num carro de culto apr:)apr:)

Não sei se já aqui foi referido, mas recentemente descobri isto: http://www.fiat500pt.com/

Pelo paleio e organização, tem origem "oficial" - os gajos do marketing agora têm a mania do "marketing de rede", web 2.0, and so on.

Mas pelo menos tem mais informação que o site da Fiat Portuguesa...

Belas fotos, só eu que passo todos os dias no Porto, na Maia, Em Espinho vou a Coimbra ainda nãi vi nada :( que injustiça.

Mas que raios anda a fazer um 500 na faculdade de engenharia do porto? está sempre lá parado? se sim vou la cuscar [:cool:]

E porque colocam caixinhas no chiado hã? alfacinhas sortudos.

Belas fotos, só eu que passo todos os dias no Porto, na Maia, Em Espinho vou a Coimbra ainda nãi vi nada :( que injustiça.

Mas que raios anda a fazer um 500 na faculdade de engenharia do porto? está sempre lá parado? se sim vou la cuscar [:cool:]

pah nao sei.. mas pode ser de algum aluno =) ... ou entao tava la de passagem como eu xD

Vai à Multiopticas do Coimbra Retail Park e pergunta pela dona do 500 cinzento que está ali em cima.

Estou a transmitir-te o conselho que o vendedor do concessionário Fiat me deu, quando lhe perguntei quando é que podia ver um. [:)]

Aliás, achei piada quando vi essas fotos por aqui...
Conforme me disse esse vendedor - que conhece a pessoa em causa, daí me ter dado esse conselho - é um corropio de gajos a parar ali para ver o carro.

Vai à Multiopticas do Coimbra Retail Park e pergunta pela dona do 500 cinzento que está ali em cima.

Estou a transmitir-te o conselho que o vendedor do concessionário Fiat me deu, quando lhe perguntei quando é que podia ver um. [:)]

Conforme me disse esse vendedor - que conhece a pessoa em causa, daí me ter dado esse conselho - é um corropio de gajos a parar ali para ver o carro.

Acabei de ver um.... Em espinho city, near by rua 19!!! Vinha do corte de cabelo e vi u branco estacionado.Lounge,com tecto em vidro fixo..pena ser todo branco.[br:)][br:)] Lindo, o logotipo vermelho parecia um pingo de sangue naquele corpo pálido.

Curiosamente logo atrás estava um micra e pouco depois um 107 e a frente do 500 um Audi A6.

Amanhã a ver se o avisto a luz do dia.
[;)]

Antes de me aproximar tive de aguardar,estava um conjunto de pessoas já de meia e terceira idade a mirar o carro e a comentarem???

Nunca imaginei que chama-se tanto a atenção??

Não sei se já aqui foi referido, mas recentemente descobri isto: http://www.fiat500pt.com/

Pelo paleio e organização, tem origem "oficial" - os gajos do marketing agora têm a mania do "marketing de rede", web 2.0, and so on.

Mas pelo menos tem mais informação que o site da Fiat Portuguesa...

Lamento, mas com a quantidade de publicidade externa que aquilo tem, de oficial não tem nada. Tirando isso, é um site com muito bom aspecto.

tenho aqui uma miniatura vinda directamente de italia pela minha mae do fiat 500!
branquinho!
hehehe[:p]

E eu tenho o livro do Alessandro Sannia "500 by the people for the people"[:p]

Mas lembraste-me de indagar para a compra online da miniatura e do rato também e já agora do topogigio a fazer aquela cena com o pezinho hehehehe!

ps:cada vez + gosto de ver os stikers no 500

album_pic.php

album_pic.php=2583

Última edição:

LOOOOOOOOL

e a dona costuma vir falar sobre o carro? [:)]se soubesse tinha la ido [:D]

Lamento, mas com a quantidade de publicidade externa que aquilo tem, de oficial não tem nada. Tirando isso, é um site com muito bom aspecto.

Pois, acabaste de lhes dar razão na estratégia seguida.

Se navegares por lá um pouco, verificas que o site foi lançado com um recheio muito apetitoso, cheio de informação e fotos obrigatoriamente oficiais - um clube de fans não teria acesso aquilo de um dia para o outro - e a adesão de utilizadores é fraquíssima.

Welcome to Web 2.0. [:D]
(Os marketeers vêm-se com isto...)

LOOOOOOOOL
e a dona costuma vir falar sobre o carro? [:)]se soubesse tinha la ido [:D]

Logico que não, era para ver o carro.
Quando o gajo me disse aquilo, pensei que estivesse a gozar - estava dentro de um concessionário fiat, a perguntar pelo carro e mandaram-me para a multiopticas.

A seguir fui a uma empresa de importação paralela e arranjavam-me 2 carros para entrega em 3 semanas.
A Fiat portuguesa está em grande.

Pois, acabaste de lhes dar razão na estratégia seguida.

Se navegares por lá um pouco, verificas que o site foi lançado com um recheio muito apetitoso, cheio de informação e fotos obrigatoriamente oficiais - um clube de fans não teria acesso aquilo de um dia para o outro - e a adesão de utilizadores é fraquíssima.

Welcome to Web 2.0. [:D]
(Os marketeers vêm-se com isto...)

A sério, o site não é da FGAP. Os sites oficiais dos modelos fiat são todos www.fiatXXX.com.pt e não têm publicidade (muito menos da ranhosa que está nesse site, tipo "ganhe um iphone"). A zona de "links importantes" tem um link para um site de usados que não é o da FGAP. Quanto às fotos oficiais, qualquer um lhes pode aceder bastante cedo em www.fiatgroupautomobilespress.com, esse sim um site oficial da FGA.

A sério, o site não é da FGAP. Os sites oficiais dos modelos fiat são todos www.fiatXXX.com.pt e não têm publicidade (muito menos da ranhosa que está nesse site, tipo "ganhe um iphone"). A zona de "links importantes" tem um link para um site de usados que não é o da FGAP. Quanto às fotos oficiais, qualquer um lhes pode aceder bastante cedo em www.fiatgroupautomobilespress.com, esse sim um site oficial da FGA.

Ok, respeito a tua opinião.
Mas não me convences. [:D]

Aconselho-te a pesquisar sobre o assunto, vais descobrir coisas engraçadas. Google it. [;)]

Ok, respeito a tua opinião.
Mas não me convences. [:D]

Aconselho-te a pesquisar sobre o assunto, vais descobrir coisas engraçadas. Google it. [;)]

É assim tão difícil de acreditar? www.fiat500.com e www.quellichebravo.it
Dois sites da FGA todos "web 2.0 o utilizador é que manda e tal". Publicidade? 0. Para além disso, o site da FGAP, apesar de bastante escasso em informação, tem SEMPRE links para os sites de todos os modelos (que, como disse, têm sempre domínios www.fiatXXX.com.pt). Vês lá algum link para o site www.fiat500pt.com? Não.

Acredita quando te digo que aquilo não é um site oficial da FGAP, porque não é uma suposição, é uma afirmação.

Voltar
Superior