MINIBoy
New member
Acho q vou ter de oferecer mesmo uma prendita à minha mulher...
o carro esta mesmo lindo [br
eu ia a passar, assim k vi o carro zumba.. parei a imbecil la ao lado a ocupar 3 lugares so pra me babar para cima do carro [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adoro o carro e gostava de comprar um, mas detesto essas jantes, acho que não têm nada a ver com o carro...
ainda e tao recente e ja andam em meetings de 500??
sim senhorse duvidas houvesse k rapidamente se vai tornar num carro de culto apr
apr
![]()
Belas fotos, só eu que passo todos os dias no Porto, na Maia, Em Espinho vou a Coimbra ainda nãi vi nadaque injustiça.
Mas que raios anda a fazer um 500 na faculdade de engenharia do porto? está sempre lá parado? se sim vou la cuscar []
E porque colocam caixinhas no chiado hã? alfacinhas sortudos.
Belas fotos, só eu que passo todos os dias no Porto, na Maia, Em Espinho vou a Coimbra ainda nãi vi nadaque injustiça.
Mas que raios anda a fazer um 500 na faculdade de engenharia do porto? está sempre lá parado? se sim vou la cuscar []
E porque colocam caixinhas no chiado hã? alfacinhas sortudos.
Vai à Multiopticas do Coimbra Retail Park e pergunta pela dona do 500 cinzento que está ali em cima.
Estou a transmitir-te o conselho que o vendedor do concessionário Fiat me deu, quando lhe perguntei quando é que podia ver um. []
Aliás, achei piada quando vi essas fotos por aqui...
Conforme me disse esse vendedor - que conhece a pessoa em causa, daí me ter dado esse conselho - é um corropio de gajos a parar ali para ver o carro.
Não sei se já aqui foi referido, mas recentemente descobri isto: http://www.fiat500pt.com/
Pelo paleio e organização, tem origem "oficial" - os gajos do marketing agora têm a mania do "marketing de rede", web 2.0, and so on.
Mas pelo menos tem mais informação que o site da Fiat Portuguesa...
tenho aqui uma miniatura vinda directamente de italia pela minha mae do fiat 500!
branquinho!
hehehe[]
Vai à Multiopticas do Coimbra Retail Park e pergunta pela dona do 500 cinzento que está ali em cima.
Estou a transmitir-te o conselho que o vendedor do concessionário Fiat me deu, quando lhe perguntei quando é que podia ver um. []
Aliás, achei piada quando vi essas fotos por aqui...
Conforme me disse esse vendedor - que conhece a pessoa em causa, daí me ter dado esse conselho - é um corropio de gajos a parar ali para ver o carro.
Lamento, mas com a quantidade de publicidade externa que aquilo tem, de oficial não tem nada. Tirando isso, é um site com muito bom aspecto.
LOOOOOOOOL
e a dona costuma vir falar sobre o carro? []se soubesse tinha la ido [
]
Pois, acabaste de lhes dar razão na estratégia seguida.
Se navegares por lá um pouco, verificas que o site foi lançado com um recheio muito apetitoso, cheio de informação e fotos obrigatoriamente oficiais - um clube de fans não teria acesso aquilo de um dia para o outro - e a adesão de utilizadores é fraquíssima.
Welcome to Web 2.0. []
(Os marketeers vêm-se com isto...)
A sério, o site não é da FGAP. Os sites oficiais dos modelos fiat são todos www.fiatXXX.com.pt e não têm publicidade (muito menos da ranhosa que está nesse site, tipo "ganhe um iphone"). A zona de "links importantes" tem um link para um site de usados que não é o da FGAP. Quanto às fotos oficiais, qualquer um lhes pode aceder bastante cedo em www.fiatgroupautomobilespress.com, esse sim um site oficial da FGA.
Ok, respeito a tua opinião.
Mas não me convences. []
Aconselho-te a pesquisar sobre o assunto, vais descobrir coisas engraçadas. Google it. []