Fiat 500S e concorrentes

O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.

É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor. [:p]

Ri-me!

Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.

Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto? [br:)]

O meu é 1.3 Mjet[;)] 75 mil Km´s em 2 anos e meio...

Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.

Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!

De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece![;)]

A smart deve estar para lançar a terceira geração também mas a segunda é muito boa :)
Toyota iQ
Twingo
Mas sem dúvida se fosse para mim era ou fiat 500 ou smart :)

Envoyé de mon iPad à l'aide de Tapatalk

Boxer,

Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.

Tive pena de trocar!

Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.

Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!

Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.

Ser pequeno eh mt bom em codade !

O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.

A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.

Boa escolha ;)

É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

As tuas verdades sao sempre expressas com uma arrogancia estranha...

Dizeres que o Pamda eh uma compra mais raciona eh verdade, agora o resto eh uma tontice. ;)

Um Fiat Panda não traz 135cv ou 160cv [:p] ... portanto só aí já serve para umas coisas que o Panda não serve! [:cool:]
Além do mais o 500 pode ter um equipamento que o Panda nem sonha! [:p]

Um Fiat Panda não traz 135cv ou 160cv [:p] ... portanto só aí já serve para umas coisas que o Panda não serve! [:cool:]
Além do mais o 500 pode ter um equipamento que o Panda nem sonha! [:p]

Só me estás a dar razão, porque as versão Abarth ainda conseguem ser piores que o 500 original em tudo o que referi. Menos andar em pista. [:D]

E já agora, que equipamento fantástico é esse que o Panda não traz ?

O Panda é tão versátil que continua a apostar em versões 4x4.

O meu é 1.3 Mjet[;)] 75 mil Km´s em 2 anos e meio...

Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.

Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!

De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece![;)]

Pensei que estes retoques afectavam toda a gama, independentemente da versão. A Cult é a mais paetrechada, mas o S é mais "racing" e deve dar para levar quase tudo o que leva a Cult.

Quanto a motores, conheço muito bem o 1.3 MJet 95cv que, no Ypsilon e com caixa de 5, já dá um certo gozo e mexe bem (chega aos 200 de ponteiro na A10, na ponte das lezírias).

Se o TA 105cv for pontudo, não me choca nada. Aliás, já sinto falta disso. Muito tempo a andar de betoneiras dá-me cabo do miolo.

Querendo eu um carro egoísta (tipo "shuttle" para fazer casa-trabalho-casa e dar-me uns gozos pelo caminho, sem pensar em levar mais passageiros ou tralhas), não me parece que o Panda chegue perto de cumprir esses requisitos [;)]
Aliás, o Panda nem figura no top 50. É quase a antítese do que eu queria [:D]

O Biposto? [:p] Deve ser puxado.
O 500S TwinAir 105cv fica abaixo dos 20 mil com os extras que quero.

Boxer,

Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.

Tive pena de trocar!

Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.

Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!

Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.

Ser pequeno eh mt bom em codade !

O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.

A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.

Boa escolha ;)

Eu não irei precisar de espaço, mas sim dum "cockpit" à minha medida, no qual quero algumas mariquices, como bons bancos em pele, instrumentação digital, os mp3's e Bluetooth's da praxe, tecto panorâmico ou de abrir, etc...
E, claro, um motor espevitado e que não gaste os olhos da cara.

Nessa óptica, o Adam de 1400cc parece ser mais gastador. E o Adam S que terá um motor 1.0 Ecotec de 115cv ainda não aparece disponível. Ainda assim pode ficar mais caro.

Se calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.

Se calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.

No site só me aparece o 1.4 100cv para o Slam, não vejo outras motorizações. Era bem mais interessante o Ecotec 1.0 115cv, sim. E o interior está muito bom, também. Os bancos são fixes e o "touch screen" está bem conseguido.

Back