REDLINER
New member
O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.
É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.
Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor. []
Ri-me!
É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.
Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.
Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto? [br]
Um Fiat Panda não traz 135cv ou 160cv [] ... portanto só aí já serve para umas coisas que o Panda não serve! [
]
Além do mais o 500 pode ter um equipamento que o Panda nem sonha! []
O meu é 1.3 Mjet[] 75 mil Km´s em 2 anos e meio...
Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.
Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!
De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece![]
Boxer,
Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.
Tive pena de trocar!
Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.
Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!
Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.
Ser pequeno eh mt bom em codade !
O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.
A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.
Boa escolha![]()
O Biposto? [] Deve ser puxado.
O 500S TwinAir 105cv fica abaixo dos 20 mil com os extras que quero.
Se calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.
Não procures mais. Bem abaixo dos 20 mil.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/500/P7888467/