Fiat Bravo 2007

isto é um carro banal, os fiatistas querem fazer disto a 8 maravilha deste mundo, acho bem se gostam da marca é normal que queiram que ela venda, mas olhem que este carro tem uma estectica, em relaçao a concorencia, mais antiquada que a do Stilo quando este saiu.

O novo Megane vai meter isto num canto... e o 308 idem.

Provavelmente vai suceder o mesmo que sucede com o punto, vende em italia a potes mas no estrangeiro é um fracasso.

so que a diferença é que em italia vendem se puntos suficientes para ser considerado um carro de sucesso so que o Bravo é de um segmento acima logo mais caro e tenho duvidas que as venda em italia sejam suficientes para fazer disto um best seller

se eu pedir numeros para justificar isso?arranjas?:sh)

é como uma aula de economia, se uma marca tem uma origem duvidosa ou que nao abona em seu favor, como é o caso, essa marca tem que criar valor acrescentado ao produto, ou uma boa estectica ou bons preços ou bom equipamento!

quanto a estetctica que é a unica coisa que eu ate agora analisei e talvez a mais importante nao me aprece que acrenscente alguma coisa em relaçao ao resto dos europeus.

isto é um carro banal, os fiatistas querem fazer disto a 8 maravilha deste mundo, acho bem se gostam da marca é normal que queiram que ela venda, mas olhem que este carro tem uma estectica, em relaçao a concorencia, mais antiquada que a do Stilo quando este saiu.

O novo Megane vai meter isto num canto... e o 308 idem.

Provavelmente vai suceder o mesmo que sucede com o punto, vende em italia a potes mas no estrangeiro é um fracasso.

so que a diferença é que em italia vendem se puntos suficientes para ser considerado um carro de sucesso so que o Bravo é de um segmento acima logo mais caro e tenho duvidas que as venda em italia sejam suficientes para fazer disto um best seller
És o único q está a meter esse titulo ao carro para de seguida o rebaixares. Ninguem aqui diz q o carro é um supra sumo, apenas é dito q face ao q é conhecido é um carro interessante e q pode ter uma carreira comercial positiva. Claro q para os detractores da marca n passa de mais uma sucata italiana. Como n podem dizer nada de muito negativo em relação ao carro por este aparentar ser equilibrado, vêm logo com o titulo de banal. Sucedeu algo de semelhante com a AR qdo lançou o 159. Como n podiam dizer q o carro tinha falta de qualidade de montagem e materiais por cairem no ridículo (argumento favorito de todos os fanáticos de carros alemães) atiraram-se à suposta falta de cariz desportivo do modelo, como se o mesmo tivesse de ter o comportamento de um Ferrari. Qto às vendas do GPunto informa-te bem antes de vires para aqui dizer disparates.

entao parte te agora todo porque quando vires os resultados das vendas do bravo vais ter vontade de chorar!
Em Portugal o carro vai ser um fiasco, porque qquer tuga q se prese prefere comprar um A4 têdêI com 200 000 Km com o motor a pingar oleo por todo o lado, mas q dá um status fantaaaastico, do q comprar pelo mesmo preço um Bravo Mjet de pobretanas com 0 Km.

És o único q está a meter esse titulo ao carro para de seguida o rebaixares. Ninguem aqui diz q o carro é um supra sumo, apenas é dito q face ao q é conhecido é um carro interessante e q pode ter uma carreira comercial positiva. Claro q para os detractores da marca n passa de mais uma sucata italiana. Como n podem dizer nada de muito negativo em relação ao carro por este aparentar ser equilibrado, vêm logo com o titulo de banal. Sucedeu algo de semelhante com a AR qdo lançou o 159. Como n podiam dizer q o carro tinha falta de qualidade de montagem e materiais por cairem no ridículo (argumento favorito de todos os fanáticos de carros alemães) atiraram-se à suposta falta de cariz desportivo do modelo, como se o mesmo tivesse de ter o comportamento de um Ferrari. Qto às vendas do GPunto informa-te bem antes de vires para aqui dizer disparates.

qual defactror? eu nao tenho nada contra a marca, admito que neste momento nao comprava um fiat mas isso na quer dizer que tenha algo contra a marca, pelo contrario, quanto mais concorrencia melhor!

agrora eu tento ser realita, so vejo a dizerem que é lindo lindo o mais bonito, beleza!

desculpem mas bonito? talvez banal, nao?

voces sempre a queixarem se que se alguns fiat's tivessem o simbolo da Audi eram um sucesso tremendo, so que voces fazem o mesmo!! se este carro tivesse o simbulo Pug ou VW eu tenho a certeza que nao lia neste topico uma unica palavra, Lindo. Tentem é ser mais realistas.

se sabes tanto, que tal elucidares-me, nao?

esquece lá isso.
O Croma vende a conta-gotas. Até "insiders" da Fiat dizem que têm que aguentar o frete de produzir o Croma durante mais uns anos. A ideia é exterminá-lo. Não foi coisa lá muito bem parida.
Deves ter uns contactos fantásticos, é pena é o CEO da Fiat dizer q o modelo está a ter umas vendas acima do previsto para te contradizer.

Última edição:
se sabes tanto, que tal elucidares-me, nao?

Eu elocido-te, desde que foi lançado encontra-se sempre nos 5 primeiros lugares mesmo com a chegada de novos modelos ao mercado.que tal estas elucidado, se quiseres te elucidar mais procura na net, resultados e noticias não faltam.Olhas para o nosso mercado vez um ou dois puntos dos novos por dia e pensas que Flop não vendeu nada, mas enganas-te mesmo no nosso mercado esta-se a safar bem, o ano passado foi o modelo mais vendido na versão 1.2 a gasolina na classe de superminis.

Apesar de ser adepto da Fiat tenho que concordar aqui com o Morrison acho que o carro não traz nada de novo. Acho que lhe falta qq cois...

Falta é a FIAT ficar na moda na França e na Alemanha a custa do grande Punto e do 500 e depois a carneirada cá vai começar a curtir ver um Bravo dos novos e inclusive dizer que é um bom carro. Mas esse fenómeno de popularidade é uma bola de neve, basta um modelo.Podemos observar o mesmo efeito na renault como o megane e logo depois a copia da peugeout como 307.Como são bons modelos ei pá todos os modelos da marca já são bons Lagunas e o camandro carros que nunca foram referencia no segmento em termos de qualidade.

Falta é a FIAT ficar na moda na França e na Alemanha a custa do grande Punto e do 500 e depois a carneirada cá vai começar a curtir ver um Bravo dos novos e inclusive dizer que é um bom carro. Mas esse fenómeno de popularidade é uma bola de neve, basta um modelo.Podemos observar o mesmo efeito na renault como o megane e logo depois a copia da peugeout como 307.Como são bons modelos ei pá todos os modelos da marca já são bons Lagunas e o camandro carros que nunca foram referencia no segmento em termos de qualidade.
Isso faz-me lembrar a análise do 206, qdo este saiu era so dizer mal do carro: motores antiquados, materiais plásticos rijos, montagem perfectível e por ai fora. Qdo as vendas começaram a ser em catadupa mudaram logo a conversa. Nas segundas análises já o motor n era antiquado mas sim fiável e comprovado, os plásticos já não eram rijos mas sim robustos e por ai fora, é só rir com os artigos destes jornaleiros de pacotilha.

Isso faz-me lembrar a análise do 206, qdo este saiu era so dizer mal do carro: motores antiquados, materiais plásticos rijos, montagem perfectível e por ai fora. Qdo as vendas começaram a ser em catadupa mudaram logo a conversa. Nas segundas análises já o motor n era antiquado mas sim fiável e comprovado, os plásticos já não eram rijos mas sim robustos e por ai fora, é só rir com os artigos destes jornaleiros de pacotilha.

Não foi só como 206 já observei isso em mais modelos outras marcas.Essa análise ciementa a teoria que as magazines em geral juntam-se ao rebanho em vez de serem o Pastor são mais uma das ovelhas ou carneiros (para quem n curte carneiro)

Viva a todos.

Sem entrar em polémicas porque andei a pesquisar para trás, só quero dizer que vi o carro na Galiza nuns dias que lá estive. Cá ainda não vi nenhum.
Estava estacionado e pude "inspeccionar" com atenção.
Achei muito mais bonito ao vivo que nas fotos. E simplesmente lindo!!!
Tem um execente aspecto e na categoria em que se insere seria a minha opção. Transmite qualidade e um interior cheio de bem estar. Familiar mas contudo de ar bem despachado.
Gostei mesmo muito!

Abraços.

Eu já vi dois por cá, ambos com matrícula espanhola, e gostei bastante.
Muito melhor ao vivo!

Mas nota-se muito das linhas do 147 ali, especialmente na traseira.

Não sei se já existe a versão de 3 portas, as duas que vi eram de 5 e, à partida, a de 3 será mais cativante.

Eu já vi dois por cá, ambos com matrícula espanhola, e gostei bastante.
Muito melhor ao vivo!

Mas nota-se muito das linhas do 147 ali, especialmente na traseira.

Não sei se já existe a versão de 3 portas, as duas que vi eram de 5 e, à partida, a de 3 será mais cativante.

Não existe nem está prevista. Para o Bravo, pelo menos por agora, só está prevista a versão SW (2010 se não me engano).

Voltar
Superior