Fiat Croma - Facelift

Fiat nos dias de hoje

Fiat nos dias de hoje

Vai lá pro tópico da Mazda que transpira a superioridade evidente, e deixa-te de comentários sem nexo, e com dúzias de links e imagens da /ou a remeter para o/a marca/modelo do teu carro.
É que não existe um tópico dos Italianos em que não se passe isso.

Diz me aqui qual Fiat que pode rivalizar actualmente com um Mazda so um, em termos desportivos?
Eu escrevo aqui os modelos da Mazda e depois escreve me
os da Fiat.
Mazda 2 MPS
Mazda 3 MPS
Mazda 6 MPS
Mazda MX 5
Mazda RX 8
Mazda CX 7
Mazda BT 50

Dis me qual o carro também da Fiat mais confortavel, mais fiavel, com melhor qualidade que a Mazda.
Se me disser que os Alemaes tem melhor qualidade de construcao que a Mazda eu também admito e sei reconhecer, mas o que é Fiat? tem piores acabamentos que os coreanos.

AUDI A3
a3-sportback1.jpg

AUDI A4
2008audia4.thumbnail.jpg

AUDI A5
HBnq0qgQ_Pxgen_r_467xA.jpg

AUDI A6
AudiA6C610770236306081068.jpg

AUDI A8
HBBCA3sa4G0_Pxgen_r_400xA.jpg

Isto é que copiar dentro da propria marca. Mas aqui não há criticas.

Diz me aqui qual Fiat que pode rivalizar actualmente com um Mazda so um, em termos desportivos?
Eu escrevo aqui os modelos da Mazda e depois escreve me
os da Fiat.
Mazda 2 MPS
Mazda 3 MPS
Mazda 6 MPS
Mazda MX 5
Mazda RX 8
Mazda CX 7
Mazda BT 50

Dis me qual o carro também da Fiat mais confortavel, mais fiavel, com melhor qualidade que a Mazda.
Se me disser que os Alemaes tem melhor qualidade de construcao que a Mazda eu também admito e sei reconhecer, mas o que é Fiat? tem piores acabamentos que os coreanos.
Dasse... Não há post teu que não tenha texto típico de conversa de café, género «o meu carro é melhor que o teu».

Eu que até simpatizo com a Mazda, começo a enjoá-la só de ler o teu fanatismo.

Será que se te adicionar à minha ignore list deixo de ver os teus posts?

EDIT: Boa notícia para mim: sim, deixo! Porreiro pá!

Última edição:
Va lá malta,não se chateiem, pior do que andar a procura de rebarbas e má montagem é andar a praticar condução perigosa e atropelar pessoal,isso sim é que é mau.

Mas se continuam a insistir com essa pan..rice de mostrar imagens com rebarbas juro que começo a ir a stands e tirar fotos a carros alemães,Coreanos,Franceses,Japoneses com folgas e rebarbas para entrar no grupo dos "gajos que tem a mania que sabem e não veem é a ponta de um corno a frente"

Quando vem um batalhão de "fiat lovers" idolatrar cada parafuso dos carros da marca, com total exagero, a dizerem que vai esmagar a concorrência, que desta é que é, que é perfeito, etc, etc, etc, só me resta dar a minha opinião em contrário, documentada por fotos oficiais da marca.

Pelos vistos precisas de ir a stands tirar fotos para fazer o mesmo com as outras marcas. Em relação à Fiat há quem o faça no conforto do lar.

É porque nunca trabalhaste na FIAT Auto. Como carros de serviço, eles praticamente só usam Cromas e 159. [:D][:D][:D]

Exacto, Miraflores foi a localidade em que mais vi Cromas. Cheguei a ver um no eixo norte-sul... e estranhei... virou para a radial de benfica..., IC17 Cril... Miraflores!!! ehehe não podia ser.[:D] [:D]

AUDI A3
a3-sportback1.jpg

AUDI A4
2008audia4.thumbnail.jpg

AUDI A5
HBnq0qgQ_Pxgen_r_467xA.jpg

AUDI A6
AudiA6C610770236306081068.jpg

AUDI A8
HBBCA3sa4G0_Pxgen_r_400xA.jpg

Isto é que copiar dentro da propria marca. Mas aqui não há criticas.
Fui um dos que referi que a frente ficou demasiado semelhante (Bravo/ Croma)…e quanto ao Audi podia criticar, mas de modo oportuno…neste tópico não se falava de Audis até tu vires com essa.
Mas porquê essa atitude??!?

Cumprimentos.

Fui um dos que referi que a frente ficou demasiado semelhante (Bravo/ Croma)…e quanto ao Audi podia criticar, mas de modo oportuno…neste tópico não se falava de Audis até tu vires com essa.
Mas porquê essa atitude??!?

Cumprimentos.

É um exemplo. Não tem nada haver com atitude.

O topico já tinha saido do tema Croma e tinha passado ao tema copias de frentes. Com isso introduzi o tema da copia da Audi. É o exemplo mais flagrante que conheço e um daqueles que não se fala por aqui.

Volto brevemente

Volto brevemente

Dasse... Não há post teu que não tenha texto típico de conversa de café, género «o meu carro é melhor que o teu».

Eu que até simpatizo com a Mazda, começo a enjoá-la só de ler o teu fanatismo.

Será que se te adicionar à minha ignore list deixo de ver os teus posts?

EDIT: Boa notícia para mim: sim, Best Spor Coupe 2007 E 2008

2007 Ford Mustang Shelby GT v 2007 Mazda RX-8 v 2007 Nissan 350Z v 2008 Audi TT 2.0T

E so tirar as duvidas.[kiss]
Ver video deste comparativo.
Última edição por MIGUEL FARIA : 03-11-07 às 03:26:28.
deixo! Porreiro pá!

Nao precisa de deixar ver os meus posts a partir de amanha nao vou ter internet durante 19 dias tenho a cas em obras, dorme descansado, que eu volto dia 27 à tarde, mas fica ciente a Fiat ainda nao deu provas de qualidade.
Um abraco a todos e volto dentro de 19 dias.[:p]

conta roracoes mazda rx 8.jpg

É um exemplo. Não tem nada haver com atitude.

O topico já tinha saido do tema Croma e tinha passado ao tema copias de frentes. Com isso introduzi o tema da copia da Audi. É o exemplo mais flagrante que conheço e um daqueles que não se fala por aqui.
Tens razão, não reparei no assunto das frentes.
Mas também te digo que neste tópico não se comentou mas já li criticas as semelhanças relativamente exageradas as dianteiras dos Audis aqui no fórum. É normal, não é por ser Audi que o pessoal vai deixar de criticar negativamente como deves concordar.

Cumps.

Fiat nos dias de hoje

Fiat nos dias de hoje

Quando tu deres o exemplo...[:cool:][;)]

Incrivel a sua postura, diga me um unico Fiat que tenha feito historia no sector automovel desportivo em todo o mundo, a qualidade é tao mà desses carros, que abaixo deles so ficam os carros Chinese e da Malasia, porque Alemaes, Franceses, Japoneses, Outros Italianos, Americanos e Coreanos estes todos actualmente estao à frente da Fiat em qualidade geral até Opel que eu detesto o engolia no lugar da Fiat.
Uma vez aluguei um FIAT Punto 60 tinha um ano e jà o sistema electrico dava problemas, e os interiores tinha mà camuflagem e via fios à mostra em varias partes do carros, Fiat nunca, preferia a Hyundai e até nem gosto de carros Coreanos.[8b]

Voltar
Superior