O valor dado pelo BMW é ofensivo, a menos que o user esteja a ocultar alguma informação sobre o carro.
Qualquer profissional do ramo automóvel sabe o valor é facilidade em vender o BMW, logo não estou a perceber bem o que aqui se está a passar, algo esta mal contado...
Até pelo comentario do user sobre o auto sapo, sobre irem inspeccionar o carro... O que se passa? Precisa de uma embraiagem, de um biomassa?
Estive agora a ver o mercado para 120d do mesmo ano kms equivalentes, tudo perto dos 16000€.
O user também deve ter ido ver o stand virtual, como pondera vender a 9000€???? Como não mandou o vendedor da Fiat para aquele sítio???? Algo está mesmo mal contado aqui.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Freemont/2.0-M-Jet/P8647753/
2 motivos este link.
Podes comprar um usado por metade do preço. Vendes o BMW e compras este com mais 2000€.
Pars perceberes o tipo de desvalorização que vai ter daqui por 5 anos.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Freemont/P8686091/
2 anos, menos 5000€ que o negócio que te propuseram.
Isto tudo se o BMW 120d estiver em condições para ser vendido a um preço normal.
Foi ai nesse site que ele disse que os preços de alguns eram irrisórios e disse aquilo que eu descrevi mais acima numa citação.
Mesmo com os valores debaixo do nariz me disse que não estavam certos!!!
Sabe, vontade não me faltou para o mandar para o tal sitio mas disse-lhe logo, se não revissem o que estavam a dizer nem queria que me ligassem mais porque aqueles valores não cabem na cabeça de ninguém muito menos em profissionais do ramo!
Foi aqui que disse, que assim que chegasse das férias dava novas informações e revia os valores!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando há + vontade em comprar do que vender é engraçado.
Obviamente que deste a perceber que estavas disposto a tudo para ter o freemont dos teus sonhos, o vendedor fez e fará o seu papel.
Reclamações no livro por um valor de retoma baixa? []
Boa sorte com a futura compra.
A alternativa Freemont por esse preço é interessante !
Há sempre quem faz e acontece, mas não se deve dar demasiada importância a isso.
Numa altura em que carros novos e muito recentes cada vez dão mais problemas, comprar um carro com uns anos de mercado pode ser uma boa aposta.
As retomas podes/deves tentar negociar melhor. Eu por exemplo recuso-me a vender automóveis, tem grande potencial de chatisses, entre aturar interessados, andar a dar voltinhas e vir a dar com um maluco que depois tem um problema e vem chatear, simplesmente não estou para isso. Perdes 3 ou 4 mil euros ? provavelmente, talvez mais com 2 carros, mas para mim é obrigatório despachar o assunto com uma retoma.
Vê bem o que dei a entender que até lhe disse que só ia por mera curiosidade de ver o carro ao vivo...depois disto é que veio o resto!
Reclamações podem ser feitas desde que te dêem motivos pra tal e posso dizer que já pisou o risco nalguns comentários...aqui sim, podes pedir livro de reclamações...achas que ia reclamar pelo preço que me deram ao carro? lololol
Já falei com muitos vendedores noutros casos desde alguns anos, este é o primeiro que me calha e me faz certos comentários que intitula que só ele está certo no que diz e eu errado!
O valor que me quer dar, já eu lhe tinha dado a entender que estava parvo, isto antes de vir aqui ao fórum pedir opinião sobre o negócio, por isso estas histórias de regatear para mim são "pequenos almoços"!
Acho é esquisito ele dar o valor que deu ao meu carro e achar que é o melhor preço que pode fazer, mas insinuar que eu estou errado por dizer que vale muito mais!
Só ainda não voltei as costas, pelo negócio que é, isto se for de encontro ao que pretendo...e também por não encontrar noutros stands da Fiat este valor num carro novo!
O freemont é o que é e não vês muitos por aí na estrada, mas andam uns quantos espalhados pelas concessões... Com calma levas a água ao teu moinho.
Agora não dês o que é teu apenas por um bom negócio no preço do novo.
(atenção que eu também prefiro perder dinheiro numa troca num stand que andar por aí a perder tempo e a chatices com particulares).
Pareceme estranho só haver um Freemont em todo o país a esse preço....
Tens de ir a outro lado, pessoalmente, falar do negócio que tens em cima da mesa e logo vês que arranjas negócios equivalentes.
O BMW 120d à retoma nunca por menos de 13000€, a particular nunca menos de 15000€, se realmente estiver nas circunstâncias descritas 100k km 2007 nacional iuc antigo, vendes em 2 tempos.