Fiat Tipo 2016

Eu tenho o Fiat tipo 1.3 mjet.

Para o que custa está muito bom! O motor não dá para grandes prazeres, se gostas de alternar entre ritmos. Cumpre bem para o meu uso conseguindo médias abaixo dos 4. Faço muito nacionais.

Se é mais para auto-estrada aconselho gastar mais 1000€ e comprar a motorização 1.6.

O tablet é lento, nota-se alguma lentidão. Os materiais não são maus nem bons.. come-se..

Mas como disse estou contente com a minha compra e com a minha utilização chega perfeitamente.

E o FAP da muita raia? E outros problemas relevantes?
No passado a Fiat era conhecida por problemas eléctricos. Mas eu nos 2 puntos que tive não me posso queixar. Mas tive com 1 cerca de 2,5 anos e o outro 4,5 anos
Tenho um Punto em casa com esse motor, a revisão euro 6 de 85cv.
É de 2014, conta já quase com 100 mil. Já teve anos de fazer trajectos muito curtos e anos de fazer 120km diários.
Nunca deu qualquer problema, fosse relacionado com fap ou não.
De notar que mudo o óleo anualmente ou de 10/12 mil em 10/12 mil. Fazer mudas de óleo regulares é essencial em motores com fap.

62884210.png
97a09b10.jpg

Os ingleses não compreendem a piada.

A interpretação correta é: haverá nova geração do 500X, que manterá o estilo enquanto adota algumas facilitades e espaco do 500L, que sairá de linha.

Sim, é o que parece :)

Cheira a mudança dentro das óticas e alguns vincos nos para-choques. Um make up mais que um restyling, vá !

Essas spys são Tipo Cross e não do normal Hatch, daí provavelmente a camuflagem extra.
Mas o que é o 500XL? Esse modelo, pelo menos para já, não existe, existe sim o 500 normal, 500X, 500L e 500L Living.

Essas spys são Tipo Cross e não do normal Hatch, daí provavelmente a camuflagem extra.
Mas o que é o 500XL? Esse modelo, pelo menos para já, não existe, existe sim o 500 normal, 500X, 500L e 500L Living.
Sim, tens toda a razão. Apenas existe o X e o L separado.

Estava apenas a dizer que parecia que o que fizeram com o 500, estão a fazer no Tipo.

O Tipo está só a levar um restyle final para daqui a uns dois anos pararem de o vender no mercado europeu.
É essa a intenção da Fiat: acabar com os low-costs na Europa.

Back