Finalmente...........Da Vinci Code....

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem... no festival de cannes a critica foi dura... extremamente dura... detestou o filme... dizendo que é um filme basico e que o livro não merecia um filme tão mau...

Gargalhadas e assobios...

e cá para mim cannes merece mais crédito que qualquer outra porcaria (Academia) que por aí anda....
ld

Sinceramente estou um pouco apreensivo em relação ao filme. Não li o livro, por isso não sei o que esperar, só sei o que me contaram sobre o livro, e sinceramente não me despertou atenção nenhuma le-lo. O filme vou ver este fim de semana e depois logo se ve o que achei do filme.

Bem... no festival de cannes a critica foi dura... extremamente dura... detestou o filme... dizendo que é um filme basico e que o livro não merecia um filme tão mau...

A sério?:([:0] Não sabia...

Epá eu axo que o pessoal vai uma com espectativa muito alta, o que por vezes apesar de o filme não ser mau, como a espectativa é alta o pessoal diz que é uma porcaria, não presta etc...

O filme foi feito por Amaricados (perdão! americanos) querias o quê [?]

Está feito para ser um "BlockBuster" e isso para Cannes "ne signifie pas grand choose"...

É um dos filmes que quero ver. O filme não pode estar mau, o realizador é um optimo realizador. O elenco está 5*, pode-se discordar de um ou outro elemento, mas no geral está muito beme scolhido. Destaque especial para Jean Reno e para a escolha de Paul Bettany para o papel de Silas. Julgo que não vai desiludir, muito pelo contrário se se manter no minimo 80% fiel ao livro acho que vai ser um dos filmes do ano. Caso fuja muito ao conteudo do livro acho que vai ser um desastre.

O livro, é 5*, voltou a despertar em mim o interessa da leitura que já tinha perdido à 5anos atrás. Escrito de forma simples, cria suspense, dá vontade de ler e ler e ler... Dan Brown pode não ser dos melhores escritores em termos de escrita, mas é simplesmente um dos melhores contadores de histórias certamente. Os quatro livros estão todos muito bons destaque para os três ultimos, embora o primeiro (Fortaleza Voadora - 1998) não esteja muito mau não se compara a estes ultimos.

Cannes atingiu aquele nível que todos os pseudos itelectuais atingem...

o Bom passa a ser aquele filme que ninguém entende, e que nunca vai render nada... Isso é que é bom.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

o Bom passa a ser aquele filme que ninguém entende, e que nunca vai render nada... Isso é que é bom.
A maioria da industria Europeia de cinema resume-se a isso, salvo raras e muito boas excepções.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O filme foi feito por Amaricados (perdão! americanos) querias o quê [?]

Está feito para ser um "BlockBuster" e isso para Cannes "ne signifie pas grand choose"...
E o livro foi feito por um européenne????[}:)]
Se o FILME é básico..... então está ao mesmo nível do LIVRO[^].

Se o filme fosse realizado por Manuel de Oliveira..... ao fim de 5 horas ainda estavam no Louvre[:p].

Também estou á espera de o ver, mas não criei muitas expectativas, visto que os filmes americanos ditos "comerciais" são sempre uma coisa dificil de definir.

Mas também já li que o filme se mantém fiel ao livro.

Vamos lá ver!

;)

olha...eu li o livos avidamente e estou há meses á espera do movie, até há uma ou 2 semanas na previews e primeiras reviews q sairam, a cereja no topo do bolo foi os apupos do festival de cannes ao filme....acho q n o vou pagar no cinema.

Amanhã vou vê-lo ao cinema e estou-me a c*g*r se tudo o que vem no livro está lá ou não no filme (o que claro que acredito que não obviamente mas também se fosse pra por tudo fotocopiava-se o livro e depois fazia-se sessão de leitura no cinema projectando todas as 500 e tal páginas)! Adorei o livro e também gostei do trailer do filme!

citação:Originalmente colocada por J.R.

Se o filme fosse realizado por Manuel de Oliveira..... ao fim de 5 horas ainda estavam no Louvre[:p].

Até podiam esses intelectuais da treta dormirem durante o filme e acordarem no dia seguinte mas o que é certo é que basta falar-se em Manoel de Oliveira que batiam logo palmas mal acordassem!

EU sou "uma versão" diferente!

Vi o trailler e tive de ler o livro!!!

Não vejo o Tom Hanks como a personagem principal... a Audrey ... bem é das actrizes fracesas mais conhecidas para interpretar aquele papel!!

Mas vamos la vou tou ansiosa... Mas para ser sincera so vou ver o filme daki a umas 2 semanas q é qd passou a euforia do ppl! Não gosto de ir a sessões mto cheias

Voltar
Superior