Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A idade já pesa... eh eh...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu para o papel da francesa sempre imaginei a Sophie Marceu.
citação:Muito palavroso, não tem suspense, não é romântico, não é certamente cómico. Aquele que é o objecto cinematográfico do ano para um mercado que vive os piores números da última década, arrisca-se, para a soberba dos seus espectadores - 40 milhões que compraram o livro e muitos outros mais que o comentam desde há dois anos - a ser um boca-a-boca muito pouco condizente com a sua expectativa é um filme essencialmente sensaborão. E dura duas horas e quarenta.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
No Público:
o voto dos críticos
Vasco Câmara![]()
Jorge Mourinha![]()
![]()
http://cinecartaz.publico.clix.pt/filme.asp?id=146702
citação:Eu vou sacar, se valer a pena talvez vá ver ao cinema (se arranjar tempo) ou compre o DVD.
Mas só se valer a pena.
citação:Muito palavroso, não tem suspense, não é romântico, não é certamente cómico. Aquele que é o objecto cinematográfico do ano para um mercado que vive os piores números da última década, arrisca-se, para a soberba dos seus espectadores - 40 milhões que compraram o livro e muitos outros mais que o comentam desde há dois anos - a ser um boca-a-boca muito pouco condizente com a sua expectativa é um filme essencialmente sensaborão. E dura duas horas e quarenta.
citação:Originalmente colocada por bizopt
citação:Eu vou sacar, se valer a pena talvez vá ver ao cinema (se arranjar tempo) ou compre o DVD.
Mas só se valer a pena.
Eu vou comprar já o DVD.![]()
Bom livro, mau filme?
Não será sequercitação:Originalmente colocada por DêCêIi
Bom livro, mau filme?
Não será o pirmeiro e muito menos será o último...