TheMoBsTeR
New member
É dificil recriar o efeito Titanic...citação:-nao e filme para oscares,mas e filme para maior receita de bilheteira de sempre.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É dificil recriar o efeito Titanic...citação:-nao e filme para oscares,mas e filme para maior receita de bilheteira de sempre.
citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por bizopt
citação:Eu vou sacar, se valer a pena talvez vá ver ao cinema (se arranjar tempo) ou compre o DVD.
Mas só se valer a pena.
Eu vou comprar já o DVD.![]()
nos ciganos já deve haver []
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Michael,
E o livro apresenta provas do contrário... A questão no meio disto tudo é a duvida!
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
como o priorado de sião.
provaram que tudo não passou de uma ganda tramóia.
e que tudo foi um grande esquema engendrado por 3 franceses, nos anos 50 do século passado.
nada de 1099 como aparece no livro e tal e tal....
e o próprio livro em que dan brown se inspirou foi refutado. um dos escritores nem sabia onde havia de se esconder quando lhe mostravam as provas de que aquilo estava errado....
o dan brown recusou-se a aparecer para dar uma entrevista e tal....
ou seja, o código da vinci é uma excelente obra de ficção, mas tem diversas imprecisões históricas que enganaram o próprio dan brown.
mas como já disse acima, nem tudo o que eles disseram no pograma me convenceu.
mas à beira das 'boas' provas que apresentaram, o que ainda me suscita dúvidas é uma minoria.importante.mas uma minoria.
ainda há coisas muito mal contadas...como a opus dei.
que foi uma falha do programa.por isso disse que me pareceu tendencioso.mas foi um bom programa.
ld
citação:Originalmente colocada por Suarez
Pa os factos do filme sao ficção, qual é o motivo de discussão de veracidade? O Dan Brown nunca disse que eram factos reais
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
como o priorado de sião.
provaram que tudo não passou de uma ganda tramóia.
e que tudo foi um grande esquema engendrado por 3 franceses, nos anos 50 do século passado.
nada de 1099 como aparece no livro e tal e tal....
e o próprio livro em que dan brown se inspirou foi refutado. um dos escritores nem sabia onde havia de se esconder quando lhe mostravam as provas de que aquilo estava errado....
o dan brown recusou-se a aparecer para dar uma entrevista e tal....
ou seja, o código da vinci é uma excelente obra de ficção, mas tem diversas imprecisões históricas que enganaram o próprio dan brown.
mas como já disse acima, nem tudo o que eles disseram no pograma me convenceu.
mas à beira das 'boas' provas que apresentaram, o que ainda me suscita dúvidas é uma minoria.importante.mas uma minoria.
ainda há coisas muito mal contadas...como a opus dei.
que foi uma falha do programa.por isso disse que me pareceu tendencioso.mas foi um bom programa.
ld
eu tb vi o programa... mas como digo... se quiseres tb refutas o que quiseres... as provas que eles apresentam são tão boas como as que o livro apresenta.
Nao tenho conhecimento de causa para dar mais valor a umas que a outras.
Por acaso acho que até está escrito nas páginas iniciais do livro que é tudo real. Mas já não me lembro bemcitação:Originalmente colocada por Suarez
Pa os factos do filme sao ficção, qual é o motivo de discussão de veracidade? O Dan Brown nunca disse que eram factos reais