DoubleM101
New member
E tendo em conta que Mercúrio está bem mais perto de nós, a diferença é ainda maior do que a da imagem..
Sim, é verdade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tendo em conta que Mercúrio está bem mais perto de nós, a diferença é ainda maior do que a da imagem..
E depois há outro fenómeno que se estão esquecer, que são as portas de teletransporte, muito retratado em desenhos animados do Tom & Jerry, em que se vê um corredor com várias portas e entram num lado e saem por outra porta do outro lado do corredor.
Isso explica as viagens de avião!!
Se queres ter um debate decente deves sempre mostrar provas do que dizes, caso contrário tornas-te numa piada. Continuo à espera de PROVAS do que dizes. Cálculos. Se os moon landings fossem falsos decerto arranjarias provas matemáticas para isso. Já te pedi, vou ficar, de novo, à espera. Caso não as produzas vou simplesmente denunciar todo e qualquer comentário que facas daqui para a frente como trolling
Então mostra-me. É que eu já li isso tudo, já vi os documentários, e fora a lavagem cerebral desmesurada e a grande ignorância dos autores, nao há 1! Prova contra o homem na lua. Uma. Zilch. Nada. Nicles.A sério?.
Tem livros, tanto, tanto, tanto material. Não vou discutir o assunto, na boa.
Trolling faço da flat earth... admito, no youtube faço sempre trool disso.
Mas esse assunto da lua é offtopic, ficamos por aqui em paz!. Já me chateei com um grande amigo meu por causa disso, então...
Então mostra-me. É que eu já li isso tudo, já vi os documentários, e fora a lavagem cerebral desmesurada e a grande ignorância dos autores, nao há 1! Prova contra o homem na lua. Uma. Zilch. Nada. Nicles.
O mapa mundo que tenho em casa também é plano. Até a treta do Evereste, que dizem que é alto como o caraças, lhe meti o dedo em cima.
E se a discussão por aqui der para o torto, enrolo a porra do mapa e fumo aquilo tudo na varanda, ao luar, e a beber água das pedras com gás natural.
Já agora uma imagem muito recente do trânsito de Mercúrio à frente do Sol, dá para perceber o tamanho gigante do Sol face a um planeta como Mercúrio. A Terra é um pouco maior que Mercúrio, mas dá para entender as diferenças.
![]()
Pouco maior salvo seja. [] Mercurio tem apenas 4879km de diâmetro, enquanto que a terra tem 12756kms, quase 3x maior. Por comparação, a lua tem cerca de 3500km de diâmetro.
Segundo o pugdealer, tu e o Einstein não percebem um carapau disto.Décadas de estudos geofísicos sobre a constituição da terra ignorados/deitados ao lixo, décadas de estudos de rochas lunares que não existem na terra publicados em revistas científicas que pelos vistos não podem existir, razão tinha o velho Einstein, só há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana.
Segundo o pugdealer, tu e o Einstein não percebem um carapau disto.
Décadas de estudos geofísicos sobre a constituição da terra ignorados/deitados ao lixo, décadas de estudos de rochas lunares que não existem na terra publicados em revistas científicas que pelos vistos não podem existir, razão tinha o velho Einstein, só há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana.
De facto tem piada. Mas para se saber que uma amostra é falsa, é preciso conhecer as verdadeiras. E essas são bem conhecidas da comunidade científica - não dezenas nem centenas, mas muitos milhares de estudos publicados.
Já agora, essa notícia está errada. Oops.
http://usatoday30.usatoday.com/tech/science/space/2009-09-14-moon-rock_N.htm
A sério que vocês estão mesmo a debater se a Homem foi à Lua quando lá fomos mais do que uma vez, numa altura em que os Russos que tinham todo o interesse em descredibilizar os Americanos e nunca o fizeram? Porque raio os Russos não disseram logo que o homem não tinha ido à Lua?