Flat Earth Conspiracy!?

E depois há outro fenómeno que se estão esquecer, que são as portas de teletransporte, muito retratado em desenhos animados do Tom & Jerry, em que se vê um corredor com várias portas e entram num lado e saem por outra porta do outro lado do corredor.
Isso explica as viagens de avião!!

Exacto, foi a minha proposta.
d6aecb27f5a10d1c56c2792c0da8f5b8.png

Em jan. Cheguei tarde à brincadeira, ainda dava para fazer algum $. lol

Se queres ter um debate decente deves sempre mostrar provas do que dizes, caso contrário tornas-te numa piada. Continuo à espera de PROVAS do que dizes. Cálculos. Se os moon landings fossem falsos decerto arranjarias provas matemáticas para isso. Já te pedi, vou ficar, de novo, à espera. Caso não as produzas vou simplesmente denunciar todo e qualquer comentário que facas daqui para a frente como trolling

A sério?.
Tem livros, tanto, tanto, tanto material. Não vou discutir o assunto, na boa.
Trolling faço da flat earth... admito, no youtube faço sempre trool disso.
Mas esse assunto da lua é offtopic, ficamos por aqui em paz!. Já me chateei com um grande amigo meu por causa disso, então...

A sério?.
Tem livros, tanto, tanto, tanto material. Não vou discutir o assunto, na boa.
Trolling faço da flat earth... admito, no youtube faço sempre trool disso.
Mas esse assunto da lua é offtopic, ficamos por aqui em paz!. Já me chateei com um grande amigo meu por causa disso, então...
Então mostra-me. É que eu já li isso tudo, já vi os documentários, e fora a lavagem cerebral desmesurada e a grande ignorância dos autores, nao há 1! Prova contra o homem na lua. Uma. Zilch. Nada. Nicles.

Então mostra-me. É que eu já li isso tudo, já vi os documentários, e fora a lavagem cerebral desmesurada e a grande ignorância dos autores, nao há 1! Prova contra o homem na lua. Uma. Zilch. Nada. Nicles.

Okey. É a tua ideia, respeito. Aqui é a terra plana :).
Esse assunto da lua só da chatices.
Vamos deixar andar lá o assunto da terra plana.

O mapa mundo que tenho em casa também é plano. Até a treta do Evereste, que dizem que é alto como o caraças, lhe meti o dedo em cima.

E se a discussão por aqui der para o torto, enrolo a porra do mapa e fumo aquilo tudo na varanda, ao luar, e a beber água das pedras com gás natural.

Depois de tantos estudos, provas e até torturarem pessoas e matarem por isso vem um bando de iluminados dizer que a Terra é plana...tá certo :sh)[:)][:)][:D][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O mapa mundo que tenho em casa também é plano. Até a treta do Evereste, que dizem que é alto como o caraças, lhe meti o dedo em cima.

E se a discussão por aqui der para o torto, enrolo a porra do mapa e fumo aquilo tudo na varanda, ao luar, e a beber água das pedras com gás natural.

Eu também tenho o mapa mundo em casa (no tabuleiro do Risco) e é plano! E dá para atacar a Ásia a partir dos EUA... deve ser com a tal cena do teletransporte.

Já agora uma imagem muito recente do trânsito de Mercúrio à frente do Sol, dá para perceber o tamanho gigante do Sol face a um planeta como Mercúrio. A Terra é um pouco maior que Mercúrio, mas dá para entender as diferenças.

mercury-transit-nasa.gif

Pouco maior salvo seja. [;)] Mercurio tem apenas 4879km de diâmetro, enquanto que a terra tem 12756kms, quase 3x maior. Por comparação, a lua tem cerca de 3500km de diâmetro.

Décadas de estudos geofísicos sobre a constituição da terra ignorados/deitados ao lixo, décadas de estudos de rochas lunares que não existem na terra publicados em revistas científicas que pelos vistos não podem existir, razão tinha o velho Einstein, só há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana.

Décadas de estudos geofísicos sobre a constituição da terra ignorados/deitados ao lixo, décadas de estudos de rochas lunares que não existem na terra publicados em revistas científicas que pelos vistos não podem existir, razão tinha o velho Einstein, só há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana.
Segundo o pugdealer, tu e o Einstein não percebem um carapau disto.

Última edição:
De facto tem piada. Mas para se saber que uma amostra é falsa, é preciso conhecer as verdadeiras. E essas são bem conhecidas da comunidade científica - não dezenas nem centenas, mas muitos milhares de estudos publicados.

De facto tem piada. Mas para se saber que uma amostra é falsa, é preciso conhecer as verdadeiras. E essas são bem conhecidas da comunidade científica - não dezenas nem centenas, mas muitos milhares de estudos publicados.

Ok. Este tópico é da terra plana. Esse assunto é off. Se quiserem abram um da lua. Falamos lá do assunto, mas é melhor nao... assuntos que só dão chatices.
:)

Já agora, essa notícia está errada. Oops.

http://usatoday30.usatoday.com/tech/science/space/2009-09-14-moon-rock_N.htm

A sério que vocês estão mesmo a debater se a Homem foi à Lua quando lá fomos mais do que uma vez, numa altura em que os Russos que tinham todo o interesse em descredibilizar os Americanos e nunca o fizeram? Porque raio os Russos não disseram logo que o homem não tinha ido à Lua?

Abram um tópico para isto...
Sério. Aqui é a terra plana. Querem mesmo falar sobre isso? Não vale a pena, são tópicos que só dão problemas...

Voltar
Superior