Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já os haters não saem daqui..Não tenho é visto por aqui a claque do Max a endeusar o "alien".
Afinal alien era o carro ilegal![]()
Claro... Dá aquele gostinho especial mostrar por fatos que sempre tivemos razão e o Max era só carro.Já os haters não saem daqui..
Não sejas mauzinho, também andaste alheado deste tópico durante bastante tempo e ninguém te chateouNão tenho é visto por aqui a claque do Max a endeusar o "alien".
Afinal alien era o carro ilegal![]()
Está na grey zone, como todos os carros dominadores na F1.A Mclaren ou descobriu a polvora ou tambem tem ali uma manhosice qualquer...
Os gajos em 1 ano passaram de um dos piores carros, para o melhor de forma consistente e em praticamente todos os aspetos.
Eu? Eu pra andar alheado daqui por causa da falta de resultados da Scuderia, não metia cá os pés desde 2008Não sejas mauzinho, também andaste alheado deste tópico durante bastante tempo e ninguém te chateou![]()
A luta do Max hj é com o Piastri.
Claro... Dá aquele gostinho especial mostrar por fatos que sempre tivemos razão e o Max era só carro.
Exato...A serio?...
Dá-lhe o actual Mclaren...
A Mclaren ou descobriu a polvora ou tambem tem ali uma manhosice qualquer...
Os gajos em 1 ano passaram de um dos piores carros, para o melhor de forma consistente e em praticamente todos os aspetos.
Exato...
Assim como dar o Mclaren ao Ham, Lec, Russ, Alonso... etc.
Claro, é a minha opinião e tenho direito a ela.Ah sim, porque são todos da mesma liga, na tua opiniao claro!
![]()