Fórmula 1 2024

Mas tem havido piloto mais azarado na F1 que o Hamilton nos últimos anos? Acontece tudo ao homem 🤦‍♂️

Muita indecisão por parte dos stewards hoje. Ou anulam as voltas ou não. São pagos para quê?​

McLaren muito forte. Construtores quase garantidos.

Última edição:
tSglX6K.png

-0.175 vs Russell

6hq1k6ug0g5e1.jpeg

.

Bem... O Max tornou a luta pelo título um bocadinho mais interessante.

Eu percebo que ele tente, mas foi extremamente otimista e acabou por estragar a sua corrida e a do Piastri.

Quanto ao castigo, não é o costume nos incidentes de primeira volta. E não faltam decisões diferentes nos últimos tempos, mas enfim, nos últimos tempos tudo é possível dos comissários.

Última edição:
Imo, foi uma disputa normalissima pela posição, como milhares de outras que ocorrem em corridas de Fórmulas.

É proibir as ultrapassagens...

Bem... O Max tornou a luta pelo título um bocadinho mais interessante.

Eu percebo que ele tente, mas foi extremamente otimista e acabou por estragar a sua corrida e a do Piastri.

Quanto ao castigo, não é o costume nos incidentes de primeira volta. E não faltam decisões diferentes nos últimos tempos, mas enfim, nos últimos tempos tudo é possível dos comissários.

Traduzindo: foi nabo, mais uma vez...

Imo, foi uma disputa normalissima pela posição, como milhares de outras que ocorrem em corridas de Fórmulas.

É proibir as ultrapassagens...
Eu concordo contigo e isto toda a vida foi uma disputa normal. Mas no que transformaram a F1 de hoje, percebo que a culpa seja do Verstappen.

De qualquer forma em situações idênticas nos arranques, têm sido sempre consideradas como incidentes de corrida. Mas pronto... Este ano está assim.

O Lawson a fazer uma burrice de todo o tamanho. Inadmissível a este nível.

Arranca com a luz vermelha mas boxes, podia ter lesionado gravemente os mecânicos e saiu com uma roda mal apertada teve de parar a seguir.

Parabéns a McLaren, pelo título, mas principalmente pela forma como o conquistaram. Não esquecer que andaram lá no fundinho e conseguiram inverter a situação.

Voltar
Superior