Fórmula 1 2024

Mas tem havido piloto mais azarado na F1 que o Hamilton nos últimos anos? Acontece tudo ao homem 🤦‍♂️

Muita indecisão por parte dos stewards hoje. Ou anulam as voltas ou não. São pagos para quê?​

McLaren muito forte. Construtores quase garantidos.

Last edited:
tSglX6K.png

-0.175 vs Russell

6hq1k6ug0g5e1.jpeg

.

A última vez que a McL foi campeã de construtores os respectivos pilotos nem eram nascidos.

Vai ser bonito.😍

Bem... O Max tornou a luta pelo título um bocadinho mais interessante.

Eu percebo que ele tente, mas foi extremamente otimista e acabou por estragar a sua corrida e a do Piastri.

Quanto ao castigo, não é o costume nos incidentes de primeira volta. E não faltam decisões diferentes nos últimos tempos, mas enfim, nos últimos tempos tudo é possível dos comissários.

Last edited:
Imo, foi uma disputa normalissima pela posição, como milhares de outras que ocorrem em corridas de Fórmulas.

É proibir as ultrapassagens...

Bem... O Max tornou a luta pelo título um bocadinho mais interessante.

Eu percebo que ele tente, mas foi extremamente otimista e acabou por estragar a sua corrida e a do Piastri.

Quanto ao castigo, não é o costume nos incidentes de primeira volta. E não faltam decisões diferentes nos últimos tempos, mas enfim, nos últimos tempos tudo é possível dos comissários.

Traduzindo: foi nabo, mais uma vez...

Imo, foi uma disputa normalissima pela posição, como milhares de outras que ocorrem em corridas de Fórmulas.

É proibir as ultrapassagens...
Eu concordo contigo e isto toda a vida foi uma disputa normal. Mas no que transformaram a F1 de hoje, percebo que a culpa seja do Verstappen.

De qualquer forma em situações idênticas nos arranques, têm sido sempre consideradas como incidentes de corrida. Mas pronto... Este ano está assim.

Regulamentar, regulamentar, regulamentar...

Como em quase tudo, acaba a matar a natureza destas coisas e até o core... [s)]

O Lawson a fazer uma burrice de todo o tamanho. Inadmissível a este nível.

Arranca com a luz vermelha mas boxes, podia ter lesionado gravemente os mecânicos e saiu com uma roda mal apertada teve de parar a seguir.

Parabéns a McLaren, pelo título, mas principalmente pela forma como o conquistaram. Não esquecer que andaram lá no fundinho e conseguiram inverter a situação.

Back