Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[QUOTE = XlPower; 1068340924] This is like that story about the guy who doesn't know which girl to hang out with, asks them lots of questions and in the end chooses the girl with the biggest breasts.
Here it is similar, most people in the end end up buying the car that gives them more status. (in cars, breasts are equivalent to status) [][/ QUOTE]
[]sim sim concordo bom exemplo [
]

Que Carro Comprar?
Pessoal eu estou a pensar em comprar um bmw 320i e36 de 1995 para dia a dia, sendo um 6 cilindros a gasolina sei que vou gastar uma notita nos consumos, mas eu simplesmente sou apaixonado por estas versões..
o pessoal que ja teve experiencias com o carro o que acha? que consumos ele faz? sendo que o meu casa-trabalho é meio rural nao é em cidade e faço por volta de 38 km por dia.
Não me parecem ser numeros muito fiaveis mas deixo aqui à mesma:Que Carro Comprar?
Pessoal eu estou a pensar em comprar um bmw 320i e36 de 1995 para dia a dia, sendo um 6 cilindros a gasolina sei que vou gastar uma notita nos consumos, mas eu simplesmente sou apaixonado por estas versões..
o pessoal que ja teve experiencias com o carro o que acha? que consumos ele faz? sendo que o meu casa-trabalho é meio rural nao é em cidade e faço por volta de 38 km por dia.
https://www.spritmonitor.de/en/detail/311775.html
Sim, também acho que não te compensa ir para algo a gasoleo e assim consegues algo mais recente.