eu agora vou-me tornar invisível aos radares, telefonei ontem para o Tio Sam nos EUA e eles venderam-me uma lata de 20L daquela tinta especial que usam para tornar os aviões invisíveis ao radar para eu pintar o meu automóvel, assim quando passar ao radar não sou detectado, vejam lá se não é bem pensado, carro com tecnologia stealth...[]
agora mais a sério, é pá não sou propriamente nenhum santo a cumprir limites de velocidade, mas também não sou nenhum louco, em quase 40 anos de carta nunca tive uma única multa, já fui mandado parar em operações stop muitas vezes e nunca tive problemas, e radares em zonas estratégicas eu já conheço os pontos todos de tanta vez lá passar e nunca caio na esparrela, mas há aqueles que vão na lua ou vão com a pressa toda e mais alguma e caem que nem pardais uns a trás dos outros, e depois é raios e coriscos, só tem que assumir a responsabilidade da acto, e acabou, e principalmente agora que as coisas andam a apertar cada vez mais, se não se conseguem conter a andar nos limites não devem andar atrás de um volante...
hoje em dia vejo cada coisa que não lembra a ninguém ai pelas estradas, depois muitas vezes resultam em acidentes...
há que andar nas calmas e respeitar as coisas dentro das tolerâncias, e não andar sempre a queimar e depois quando são apanhados n vezes é sempre as autoridades os maus da fita, não aprendem a lição ficam sem carta, depois ficam mais contentes...
Como é que com menos de 30 anos de idade consegues ter carta quase há 40?