bg2
New member
Eina...granda texto [] Pago uma jola a quem o conseguir ler [
] [
] [
]
eu li eu li
[
cumprimentos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eina...granda texto [] Pago uma jola a quem o conseguir ler [
] [
] [
]
eu escolheria mesmo um Mx5 1,8 [] Um comportamente e diversao que so conduzindo consegue se perceber porque o Mito sobre este carro !!
Aliás, escolhi []
eu li eu li
[] [
] [
] [
]
cumprimentos
Não acredites em tudo o que lês na net [] A sério, se fores cá de baixo e apareceres nos cafézinhos...já não era o 1º a quem pagava, tal como já me pagaram algumas...mais até se calhar :sh)
[] [
]
eu tava no gozo
eu ja o disse no topico dos cafés, é que a A5 é longe e transportes não há[]
cumprimentos
quanto ao Fun-car.
se fosse possivel encontrar um M3 E30 eu não exitava.
parece-me a melhor opção das que aqui disseram.
só que em termos de manutenção é caro.
nos descapotaveis, também prefiro o MX-5
por 20.000€ não me recordo de outra hipotese
cumprimentos
Aqui perto do local onde trabalho existe a CoimbraCar. Penso que já lá vi uns 3 ou 4 MX-5 usados à venda. Um deles, já por lá anda há quase dois anitos...
Pode ser que os tipos façam um preço de génio...
Nightlord, queres que vá lá saber preços e tirar fotos? Na web não encontrei nada dos tipos....
De momento o carro que me enche as medidas e é um excelente investimento a pensar no futuro...
![]()
![]()
E30 M3
Depois de conduzir um, percebes o que quero dizer!!!
Deixa me ver o que te posso elucidar !
Bem, para comecar sempre fui pouco racional quando compro um carro, vou muito pelo lado emotivo ! Tinha um civic a gasolina que fazia medias de 7 litros sem problemas, o custo da gasolina a aumentar como nunca e eu , PIMBA, compro um que faz 10 Lts de média , ao contrário de todos os concelhos que ouvi, que era agora que me convertia ao DieselMania ! []
Primeiro, o Mx-5 ( e mesmo nesta versao de 1,8 ) nao é um carro de corridas nem nada identico ! É um carro mítico já, muito sobre valorizado no mercado e rapidamente se percebe porque: Nao há muitos Mx5 1.8 ( o 1,8 traz o Lsd de origem ) e acrescenta 25 cvs ao 1.6 ! Depois, é tudo o restante , o acordar um belo domingo de manha, retirar a capota ( 5 seg [] ), sair devagarinho com o motor ainda frio, a caixa de velocidades super, super curta e precisa e apreciar o mundo com outros olhos mesmo ! Ir ate a beira mar num dia de manha sem capota e algo que ate o fazermos , nao sabemos o bem que sabe, o relaxante que é !
Depois tens a outra faceta, vens para casa por uma boa estrada de curvas , onde sim, o mx5 esta no seu "outro" Mundo, com um comportamento delicioso em curva , insercao muito rápida, uma direcção que parece que fala connosco , sabes sempre o que o carro esta a fazer , a pisar e parece que tu e o carro sao apenas um ! Simplesmente, um encanto ! [br]
Manuntencao, o Mx5 e considerado um dos carros mais fíaveis e ate agora, nao tenho nada a apontar ( como tambem nunca tive no Honda ) , revisoes e gasolina ! Tem uma bagageira ate simpatica para o carro que é, levando 2 malotes jeitosos, mais que suficiente para umas férias a 2 ( e nunca a mais que 2 [] ) !
É um carro confortavel para o comportamento que apresenta (o meu actualemente esta mais baixo uns cms , ou seja perdi um pouquinho de conforto e ganhei ainda mais comportamento ) , mas nunca é um carro duro, o meu mesmo assim mantem um nivel muito satisfatorio de conforto !
Falta a faceta diversao ao volante, onde , por exemplo, uma rotunda deserta, o Mx5 driva de traseira duma maneira que ate pareces o [SIZE=-1]Tsuchiya ! Parece tudo simplesmente, fácil, demasiado fácil ..... E entao agora quando cai as primeiras chuvas, ali estou eu , de sorriso rasgado a brincar e provocar a traseira ... Em seco é igual , so que gasta muito mais os pneus [] Em suma, é um carro que simplesmente, espero nunca me desfazer , espero ter saude para quando e se precisar de fazer muitos kms anuais, comprar outro qualquer acessivel e manter o meu tapete de diversao na garagem, sempre pronto para a brincadeira ! Quando nao ando com ele, passo pela garagem e acho que ale até me pisca o olho [kiss] Vamos ??? [/SIZE]
Já te disse, tens aqui uma data de 206 RC's.... se uns 206 1.1....que de ladeira abaixo ninguem os apanha, são é usados []
Muito Bom aprapr
apr
![]()
gostei muito de ler []