Nightlord
New member
Nada que um bom software não resolva! [] [
] [
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada que um bom software não resolva! [] [
] [
]
São, salvo erro, 146cv nesta versão Sport (já com VVT - Variable Valve Timing) []
Confirmo []
Este motor tem um toquezinho à la Honda [] Foi assim mesmo que o Top Gear o descreve aqui:
http://www.topgear.com/drives/C6/A7/roadtests/02/01.html
Mas é só na admissão. Não varia no escape. E além disso, não tenho a certeza, mas penso que é só a altura (a abertura) e não o tempo que elas abrem...tipo o i-vtec do CTR que faz as 2 medidas em ambas as cames.
Foi no dia 12? Eu acho que foi mais para o fim do mês não?
Mas falas da 1ª vez que o viste, ou já no fim quando levaste o carro?
Se foi é uma brutal coincidência. Por acaso tenho compradoou vendido carros em Janeiro...já o Corsa 1.5TD Sport que tive, o Golf GTI...sempre em Janeiro...só o CTR destuou que foi em Junho []
Gostei dessa noticia da volta para Lisboa. Tens de aparecer nos cafés...apr![]()
Dia 12 foi quando o fui buscar. O meu pai tinha ideia de que tinha sido em Fevereiro, mas depois mostrei-lhe o recibo do seguro e ele calou-se []
Os cafezinhos é só combinar, afinal de contas também tenho que dar rodagem ao CTR []
Paulo, de onde tiraste essas coisas?
É hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee []
Quero aqui pedir para limparem as rotundas em Lisboa e arredores []
eheheh...e vais levá-lo ao cafézito? (se bem que ainda não é hoje que vou..tive trabalho de madrugada pelo que daqui a pouco 'tou no ir para casa).
Eu só quero avisar que as senhas têm um preço.
Eu tenho um investimentos de 99€ feito na minha senha! Por isso já sabem!
O meu kitanço vai, de longe, à frente!
Esquece, não tens hipóteses! []
Não consigo competir com estes mafiosos, tou a ver que fico sem senha [] .
Hoje pode ser a noite dos cabrios, 2 já estão confirmados, agora falta saber se o barchetta e um tal de boxster aparecem [] .
Abraço.
Mau... Já estou a ver alguém a ficar sem prenda! LOLConfirmo...o teu leva vantagem apr![]()
Isto é o que dá ter amigos influentes []