PeLeve
Well-known member
É isso que o pessoal não vê, ou não quer ver!Parece-me que mto pessoal que por cá anda está como a raposa da fabula "não prestam! Estão verdes! Mas se cair uma folha ou aparecer uma oportunidade..." Em relação ao mudar só pq o sistema é injusto...helloooo! O sistema empresarial privado é justo? Ah, não tem privilegios, é o que importa...
E sim vou deitar for 1 ou 2 decadas de carreira sem uma boa contrapartida, apenas para mostrar a minha indignação pelo facto do sistema funcionar mal. Largo o "tacho" e parto num barco à vela a percorrer mundo, sinonimo de dinamismo, enquanto me estabeleço como empresario e dou consultas pela net.
E, se não fossem os FP do serviço onde trabalho (como em outros onde trabalhei) na área da saúde, a fazerem mais n horas a mais do que o que são obrigados por lei, sem verem um tostão, tendo esses turnos apenas contabilizado em tempo, tempo esse que não o veem retribuido tão cedo pq há falta de pessoal (publico e privado), queria ver como eram atendidos, como eram tratados, como eram limpos, como faziam algo tão simples como respirar, sim pq os ventiladores não trabalham sozinhos...
E qd saio numa chamada de Inem, faltando 5 minutos para acabar o meu turno, sabendo que posso estar 2 ou 3 horas em qualquer lado e não vejo um tostão, talvez deva pensar "que se lixem, a malta das ambulancias privadas que os vão buscar...se morrerem paciencia. Nem me pagam mais para isso!)
apr