Isso sim, queima calorias. Antigamente n tinham furos pelo q exigia mais tecnica e força, era quase sobre-humano fazer 1h de bruços com isso.
Agora sao todas xpto e aquadinamicas.
Eram boas para lixar um ombro. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso sim, queima calorias. Antigamente n tinham furos pelo q exigia mais tecnica e força, era quase sobre-humano fazer 1h de bruços com isso.
Agora sao todas xpto e aquadinamicas.
O que é, já agora?
Por acaso tenho a ideia de que a natação além de trabalhar o corpo também desanuvia a cabeça melhor do que num ginásio...
muitos falam que o ginasio é secante e etc etc...
em que ginasio andam voces??
eu ando num ginasio aqui na minha rua...toda a gente se conhece....ta sempre house a bombar forte e feio...toda a gente fala manda piadas ajudam se uns aos outros...curte-se a musica e treina se com ritmo..
marcam se jantares cafezadas surfadas mulheradas...
eu quando vou ao meu ginasio vou aliviar do dia a dia..treinar..ajudar..ser ajudado..conviver...
em que ginasio andam voces?
muitos falam que o ginasio é secante e etc etc...
em que ginasio andam voces??
eu ando num ginasio aqui na minha rua...toda a gente se conhece....ta sempre house a bombar forte e feio...toda a gente fala manda piadas ajudam se uns aos outros...curte-se a musica e treina se com ritmo..
marcam se jantares cafezadas surfadas mulheradas...
eu quando vou ao meu ginasio vou aliviar do dia a dia..treinar..ajudar..ser ajudado..conviver...
em que ginasio andam voces?
Presente! [][
][
]
Por muito que queira, não passo disto.[]
30 minutos de passadeira deverá andar pelas 370 caloriasPara quem souber me responder.....
1 hora de cardio no ginásio a 1 ritmo médio
ou
30 minutos a nadar não muito depressa e sem paragens
Qual é que gasta mais calorias?[]
Queima sim...
Natação queima muitas calorias pela perda de calor corporal.
Lembro-me de ver numa enciclopédia (Li 2x toda a Enciclopédia Britânica entre os 10 e os 12 anos, era meu passatempo xD) que das actividades mais comuns, cortar lenha e nadar eram as que mais queimavam calorias... :sh)