Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Que doidera!!! hehe.. Ginásio cá no Brasil é o mesmo que escola... Mas percebi que estão a falar de academia;). Eu frequento academia fazem 5 anos... No começo, odiava, mas hoje até sinto falta quando não dá para ir, pois já faz parte da minha rotina. Malho uma hora e mei de segunda a sexta, tomando sempre o cuidado de alternar as áreas trabalhadas. Não uso muito peso, pois gosto apenas de ficar definido e levemente musculoso. Acho feio aqules caras muito fortes:D

Pois... Quando é muito musculo, fica feio!!
Voçes de certeza que tem os mesmos musculos que os caras musculosos näo estam è täo inchados:D

Eu frequento o ginásio em reguengos de monsraz, vou 3X por semana e pago 35€.

Pesei 78 kg e tenho 11,8 % de massa gorda, achei o valor mto bom, esperava mais pq a barriguinha ja cresceu um pouquinho.

Ontem foi dia de balança...

82,8 kgs
19% massa gorda (para quem começou com 25% nem está nada mau)

Desde que frequento o ginásio sinto bem melhor... Noto uma grande diferença na roupa (vestia calças 46, neste momento visto 42), na condição fisica, na barriga (ou falta dela), nos musculos definidos, etc...

Ainda falta um bocado até atingir a forma fisica que tinha quando jogava futebol mas tb já faltou mais![8D]

Ninguem conheçe um ginasio pros lados de almada que cobre no máximo 20eur?

Isto de manter o fisico é caro.. :D

82,8 kgs

Desde que frequento o ginásio sinto bem melhor... Noto uma grande diferença na roupa (vestia calças 46, neste momento visto 42), na condição fisica, na barriga (ou falta dela), nos musculos definidos, etc...

Ainda falta um bocado até atingir a forma fisica que tinha quando jogava futebol mas tb já faltou mais![8D]

É em Lisboa esse teu ginásio?

E como é que medes isso da massa gorda? É com aquele aparelho onde se põe as mãos? Ou é com cálculos?

Recuperando este tópico ...

Faço ginásio há uns mesitos ... mas ainda me falta algum conhecimento [:p].

Para definir ( e não tanto ganhar massa ... ), o ideal é fazer muitas séries, sem grande peso, correcto ?!

Já agora, faço ginásio 6 vezes por semana ( Domingos não dá [:p] ), tenho piscina, sauna e banho turco.

55 €, na Covilhã.

Eu jà fui sòcio de um[:p]mas eu tenho um pensamento diferente em relaçäo aos ginàsio pois a maior parte do pessoal sò vai para os ginàsios no veräo para se mostrar na praia,eu sou a favor de fazer ginàstica todo o ano;)

16V para definir,ou o chamado secar,não são precisas muitas series,3 a 4 series de cada exercicio basta.
Mas colocas pouco peso e aumentas a repetições...em vez de 15 por ex,fazes 20.

citação:Originalmente colocada por MS

82,8 kgs

É em Lisboa esse teu ginásio?

E como é que medes isso da massa gorda? É com aquele aparelho onde se põe as mãos? Ou é com cálculos?

Vila Franca...

É com uma balança própria para o efeito. daquelas em que temos que estar descalços...

Ando no Solplay em Linda-a-Velha. Há 5 anos. Parece-me impec. Tem de tudo.. tb tem "tias", mas mais modalidades de aulas, impossível. As infraesturas são bastante boas mas pesa alguma idade. Já deveria ter sido iniciado o "novo" solplay, a alguns metros do actual, de acordo com a maquete anunciada no ano passado e na montagem dada em dvd aos sócios. De acordo com esta última, será, em breve e (novamente?) o melhor health-club do país. Paguei estes anos todos cerca de 70 eur no plano top (usando de acumulado de alguns descontos, julgo eu) mas recentemente concluí que não fazia sentido e alterei para o off-peak.. pago 40..

37€ posso ir todos os dias menos domingo pk tá fechado,aki no porto na academia de artes do porto,já fez parte do grupo premier,agora já não faz e melhorou muito:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior