citação:
Originalmente colocada por jts
citação:
Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Pronto! Ontem inscrevi-me num e hoje já lá fui...
Gostei bastante: o monitor/dono dá bastante atenção e demonstra um grande conhecimento na matéria, o pessoal é discreto, tem paletes de máquinas...
Fez-me vários testes e estive 75% do tempo acompanhado por ele.
Não tem piscina nem jacuzzi nem nada disso. Estou a fazer uma mistura de Cárdio com Musculação/ 2 vezes por semana e pago 36 euros por mês. Não acho muito barato mas, por exemplo, se fumasse gastava bem mais que isso e em nada contribuiria para uma saude melhor... antes pelo contrário!
Ah, neste momento tenho 86 quilos para 1,81 m e 25,0%de massa gorda. Antes de me fazer o teste, disse que o máximo que um homem deveria ter seria 25,0... NA MOUCHE!!!
Acho que fiz o treino ideal visto que estou cansado mas não estou "arrebentado"! E sinto que trabalhei bem os musculos...
25% ???
Estás gordinho!!!
Eu em Janeiro deste ano estava com 24.2%, agora estou com 18% ...
O peso passou de 103Kg para 91Kg.
Em cerca de 10 meses... Sem fazer dieta em casa, continuo nos gelados, filipinos e afins!!!!!
Há que ter qualidade de vida!
Porra... eu cheguei em Agosto cheguei lá na pior forma e com a maior barriga da minha vida e tinha 19% de massa gorda [

]
Tava a tocar bem nos 77kg... o meu normal era 69, isto para 1,70 e tal (1,73 ou 1,74, não sei ao certo).
Ora, ainda me lembro como se fosse hoje...
Fui numa quarta, continuei na quinta, sexta, sábado...
Já fazia 1h de cardio por sessão (cross-training). Fiz pausa no domingo.
Voltei na segunda, depois quarta, depois sexta. Depois tive uns problemas e começaram as aulas, parei até agora praí há 3 semanas [8)]
Mas já estou melhor, a ir para os 70kgs baixos (73/74).
Espero voltar, numa / duas semanas.
Espero um dia baixar dos 10% [:X]