Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Resende

Eu vou-me increver num neste mês, mas não conheço nenhum na zona (Aveiro).

É que eu além de ir por querer, tenho que ir pois tenho um problema nas costas, um desvio da coluna e o medico disse que necessitava para fortalecer os musculos das costas, para não piorar.

Já pensaste em natação? Olha que problemas nas costas e ginásio só combinam se tiveres um bom acompanhamento e infelizmente em Portugal é raro! Aconselho natação por experiência própria!

Andei no NelsonGym em Coimbra, mas agora como estou a morar em Agueda ando no Musculos e Companhia, agora com novas intalaçoes. Pago 32.5 livre transito. Acho o preço perfeitamente normal dentro dos preços de ginasio, muito bem frequentado e com varias modalidades.
Acho que todos deveriam fazer qualquer tipo de ginastica, pelo menos 3x por semana... só fazia bem a tudo tanto corpo como alma.;)

Os 2 Ginásios Shape de Matosinhos estão com "oferta" da joia.

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Eu ando num em Matosinhos que pertence a um cabeleireiro e felizmente aparecem muitas raparigas e rapaziada mt fixe, pronta para uma jogatana de futebol! :D Duas vezes por semana, posso estar todo o dia lá, usufruir do banho turco,jacuzzi e sauna quantas vezes quiser... e pago 32 euros. O professor é brasileiro e é mt fixe tmbm e faz mt bons programas, conforme o que se pretende trabalhar!

Também tem várias aulas,desde step até dança ( já teve capoeira ocasionalmente ) e está aberto desde as 14 até às 22 da noite. Quem é de Matosinhos, fica em frente à Adega Leixões, na rua França Junior.

Aí?! [:0] Para estacionar é complicado... os 32€ é de tabela? E jóia, tem? As instalações são fixes? Tem site?

by Romao
Ginásios no concelho de Sintra, alguem vai?

Eu agora ando na nataçao livre começei ontem e akilo matouM (nem uma hora la tive) mas ginásios pós lados d sintra...tens no beloura o Holmesplace ( k é um bocado puxado)...mas no tagus park ta la o health club TAGUSPARK e akilo parece k tem preços acessiveis...tenho la dois amigos k tao a pagar 40 e tal € plo passe livre,(pelo k eles dizem tem grandes condiçoes, piscina banho turco sauna, desportos combate?, e os aparelhometros pa muscla e cardio)
tou a pensar ir para la...mas como vim agora pa nataçao vou andar uns tempos por la.

Já agora eu tbm tou em Ouressa- Mem Martins mas entrei so pas piscinas...livre transito inscriçao 21€ e kada aula k eu faça 94centimos;)(cartao jovem)

ps: Romao thx pla dica;) ja editei

Já agora, alguém me recomenda ou indica um ginásio em lx, por 30/40€ 2/3 dias por semana!!!

fui ver o holmes, é 50 e tal, o do clube da faia, nem vou falar.....

ando á toa.....[:p] e já noto que o surf está a ficar perro, porque o meu tecido adiposo está se a tornar muito !!:D

bronu, podes editar os teus posts se carregares neste botao:
icon_edit_topic.gif

;)

Por acaso n vou ao ginásio ha 2 meses.. [8)]

Tou no Trapezius em Ouressa.. :)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Pronto! Ontem inscrevi-me num e hoje já lá fui...

Gostei bastante: o monitor/dono dá bastante atenção e demonstra um grande conhecimento na matéria, o pessoal é discreto, tem paletes de máquinas...

Fez-me vários testes e estive 75% do tempo acompanhado por ele.

Não tem piscina nem jacuzzi nem nada disso. Estou a fazer uma mistura de Cárdio com Musculação/ 2 vezes por semana e pago 36 euros por mês. Não acho muito barato mas, por exemplo, se fumasse gastava bem mais que isso e em nada contribuiria para uma saude melhor... antes pelo contrário!

Ah, neste momento tenho 86 quilos para 1,81 m e 25,0%de massa gorda. Antes de me fazer o teste, disse que o máximo que um homem deveria ter seria 25,0... NA MOUCHE!!!

Acho que fiz o treino ideal visto que estou cansado mas não estou "arrebentado"! E sinto que trabalhei bem os musculos...

25% ???

Estás gordinho!!! :D

Eu em Janeiro deste ano estava com 24.2%, agora estou com 18% ...

O peso passou de 103Kg para 91Kg.

Em cerca de 10 meses... Sem fazer dieta em casa, continuo nos gelados, filipinos e afins!!!!! :D

Há que ter qualidade de vida!

citação:Originalmente colocada por fililipe

Gostei bastante: o monitor/dono dá bastante atenção e demonstra um grande conhecimento na matéria, o pessoal é discreto, tem paletes de máquinas...

Não tem piscina nem jacuzzi nem nada disso. Estou a fazer uma mistura de Cárdio com Musculação/ 2 vezes por semana e pago 36 euros por mês. Não acho muito barato mas, por exemplo, se fumasse gastava bem mais que isso e em nada contribuiria para uma saude melhor... antes pelo contrário!

Ah, neste momento tenho 86 quilos para 1,81 m e 25,0%de massa gorda. Antes de me fazer o teste, disse que o máximo que um homem deveria ter seria 25,0... NA MOUCHE!!!

Acho que fiz o treino ideal visto que estou cansado mas não estou "arrebentado"! E sinto que trabalhei bem os musculos...

25% ???

Em cerca de 10 meses... Sem fazer dieta em casa, continuo nos gelados, filipinos e afins!!!!! :D

Porra... eu cheguei em Agosto cheguei lá na pior forma e com a maior barriga da minha vida e tinha 19% de massa gorda [:p]

Tava a tocar bem nos 77kg... o meu normal era 69, isto para 1,70 e tal (1,73 ou 1,74, não sei ao certo).

Ora, ainda me lembro como se fosse hoje...

Fui numa quarta, continuei na quinta, sexta, sábado...

Já fazia 1h de cardio por sessão (cross-training). Fiz pausa no domingo.

Voltei na segunda, depois quarta, depois sexta. Depois tive uns problemas e começaram as aulas, parei até agora praí há 3 semanas [8)]

Mas já estou melhor, a ir para os 70kgs baixos (73/74).
Espero voltar, numa / duas semanas.

Espero um dia baixar dos 10% [:X]

citação:Originalmente colocada por Benny

Andei no NelsonGym em Coimbra, mas agora como estou a morar em Agueda ando no Musculos e Companhia, agora com novas intalaçoes. Pago 32.5 livre transito. Acho o preço perfeitamente normal dentro dos preços de ginasio, muito bem frequentado e com varias modalidades.
Acho que todos deveriam fazer qualquer tipo de ginastica, pelo menos 3x por semana... só fazia bem a tudo tanto corpo como alma.;)

Eu sou de àgueda, e a partir da próxima semana vou para o Musculos e Companhia. Vai ser a minha primeira experiencia num ginasio, vamos la ver como vai correr.

Por acaso tambem ja me chegou aos ouvidos que é muiiiito bem frequentado.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por fililipe

25% ???

Porra... eu cheguei em Agosto cheguei lá na pior forma e com a maior barriga da minha vida e tinha 19% de massa gorda [:p]

Tava a tocar bem nos 77kg... o meu normal era 69, isto para 1,70 e tal (1,73 ou 1,74, não sei ao certo).

Ora, ainda me lembro como se fosse hoje...

Fui numa quarta, continuei na quinta, sexta, sábado...

Já fazia 1h de cardio por sessão (cross-training). Fiz pausa no domingo.

Voltei na segunda, depois quarta, depois sexta. Depois tive uns problemas e começaram as aulas, parei até agora praí há 3 semanas [8)]

Mas já estou melhor, a ir para os 70kgs baixos (73/74).
Espero voltar, numa / duas semanas.

Espero um dia baixar dos 10% [:X]

Não tenho a certeza, mas o normal, de uma pessoa saudavel é entre 10 a 14%.

citação:Originalmente colocada por Mittch

citação:Originalmente colocada por Benny

Eu sou de àgueda, e a partir da próxima semana vou para o Musculos e Companhia. Vai ser a minha primeira experiencia num ginasio, vamos la ver como vai correr.

Por acaso tambem ja me chegou aos ouvidos que é muiiiito bem frequentado.

Vai para um bom ginasio... vou la quase todos os dias, quando for... basta reparar nos carros... o meu tem o "tó" ;)

Alguém conhece o ginásio Korpus e Shape ( 1 ou 2 ) na zona de Matosinhos?Alguma opinião relativamente a estes ginásios?

Ando à procura de ginásios aqui na zona de Matosinhos e estes parecem-me ser os melhores,mas gostava de uma segunda opinião.

citação:Originalmente colocada por Force

Alguém conhece o ginásio Korpus e Shape ( 1 ou 2 ) na zona de Matosinhos?Alguma opinião relativamente a estes ginásios?

Ando à procura de ginásios aqui na zona de Matosinhos e estes parecem-me ser os melhores,mas gostava de uma segunda opinião.

Ouvi dizer bem do Korpus, embora nunca lá tenha ido.
Eu ando no Solinca no norteshopping, não é mau e pelo menos é sempre fácil estacionar.

Recuperando este tópico...

Efectivamente, andei uns meses a ir ao Ginásio ... os resultados eram escassos !

Em meados de Agosto abordei um personal trainer e desde então tenho sido acompanhado pelo mesmo ( passei a treinar ), tendo planos de treino personalizados.

Tenho fotos que tirei no dia em que comecei o plano ( meados de Agosto ), para em Dezembro ( 4 meses depois do inicio ) poder comparar.

Agosto 2006
p1010059xv2.jpg

p1010066qt6.jpg

p1010064jh5.jpg

Objectivo :

- Subir o peito
- Melhorar as costas, reforçar o V
- Engrossar os braços

Após 2 meses de trabalho, estou mais atrasado é no 3º item.

Depois colocarei a evolução!

Bem, já que foram buscar este tópico ao baú...:D

Começei em Janeiro, tinha cerca de 93 quilos e 25%.

Com o passar do meses, desci para 77 quilos e 17%.

Devido a uma entorse grave no pé e a uma rotura no gémeo, tive que deixar de ir durante 4 meses!

Atualmente já peso 84 quilos![}:)] É o que dá os lanchinhos!

Amanhá vou voltar ao ginásio para recuperar a forma. Só espero que o tornozelo não ceda...

Já agora um OFF TOPIC... Sabem como tratar uma entorse mal curada??

É que andei na fisioterapia e tudo mas, de vez em quando, ainda tenho dores! Eu tenho noção que foi uma entorse muito grave mas acho que já era altura de conseguir correr sem dores!

citação:Originalmente colocada por Force

Ando no Korpus (Leça) e até agora estou a curtir ;)

(tem uma empregada..ui [B)] )

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior