Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por acaso inscrevi-me num ginásio há coisa de 2 meses.

Aquilo até tem uns preços fixes. E agora até fizeram uma promo de verão. Maio/Jun/Jul 2 vezes por semana 110€ ou então 127€ 3 vezes por semana!

Não é nada mau. No anterior pagava 75€ mês ilimitado, mas um gajo acaba por não ir mais que 3 vezes por semana. (há quem vá!)

Chiça, que roubo!

Pago 26€ mensais no Ginásio Clube de Custóias - GinoArte, musculação / cardio ou as modalidades de aeróbica, 3 vezes por semanas o que eu quiser. e agora tenho 10% de desconto por andar lá a minha mulher (uma só modalidade 3x's por semana, 19€ acho eu). Não é luxuoso mas tem todas as condições e o ambiente é excelente.

Edit: ahhh são 3 meses, menos mau! :D

Última edição:
Eu vou 6 vezes por semana há já 6 meses e noto alguns resultados (digo alguns porque a barriga continua igual.. lá terei de fazer abdominais!).
O ginásio é bom e dá resultados se tiveres força de vontade e seguires um plano de treinos direitinho e regularmente. Mas também tem as suas desvantagens, sobretudo nas horas em que vai mais gente: ar saturado, suor por todo lado e máquinas todas ocupadas. Por isso se estiveres a pensar ir e se puderes escolhe um horário frequentado com pouca gente, tipo hora de almoço ou início da manhã.

Abdominais não te tiram barriga nenhuma, já vi colegas meus barrigudos a fazerem centenas de abdominais feitos loucos... e nada, mas que ficam com a barriga dura isso ficam!

Se queres mesmo perder barriga, para já deixa as cervejas regulares, e depois faz algo que envolva muito movimento.

Eu também fazia sempre musculação até experimentar uma aula de GAP - Glúteos , Abdominais e Pernas. É tipo Aeróbica localizada, com step, mas com menos danças complicadas.É lixado de fazer mas MUITO mais divertido...

E agora faço também BodyCombat, que é uma grande moca, é um curtição. No fundo é simular cenas de porrada - boxe, e lutas orientais - ao som da música. Treina a parte cardíaca, suas como um porco, deitas fora a gordura toda, e é o realmente anti-strees. Podes sempre imaginar que estás a bater em alguém e o pessoal grita "Eiihh!" e "Iahhh!" mesmo tipo luta.

Além do mais - para vos incentivar porque já nem ligo muito - tens melhores vistas do que nas salas de musculação. [;)]

Então e quem vai regularmente e já há alguns meses que o faz, não nota diferenças?
O ginásio é bom e dá resultados ou nem por isso?
Eu tive uns tempos no Solplay mas dp deixei e entretanto faço desporto.

Eu como tenho uma herança genética fabulosa - não engordo e sou magro sem ser esquelético e bem definido - só notei um ligeiro aumento de massa muscular e fiquei mais definido. A grande vantagem é que te sentes mesmo bem e em forma, perdi o "dói aqui dói ali" que era resultado de estar sentado o dia todo e não fazer nada físico o resto do tempo.

Última edição:
Última edição:
Eu ando do Holmes Place de Alvalade. Muito bom [;)]

Já andei no CLub House da EXPO e aquilo era um nojo.

Só faço RPM e Body Pump. Costumo ir de manhã... custa a levantar mas depois de fazer exercicio e descontrair num longo banho, até parece que o dia vai correr melhor ... ah e podemos também almoçar melhor [:D] [:D]

Última edição:
Ó Romao... ja li isso uma data de vezes... sera que é desta?[;)]

pá, eu inscrevi-me em setembro... de 95 e ainda ando lá. as vezes que faltei foram 1 semana de férias em cada ano... e esta, hein? [:D]

além do mais, sou apenas o 3º mais velho lá dentro em termos de antiguidade.

sou o relaçoes públicas honorário vitalício auto-proposto, diz o pessoal. [:)]

Deve ser muito fixe, é um ambiente que dá mesmo para puxar! [;)]

E estes gajos:

http://www.youtube.com/watch?v=_TNHxxkrqao

Isto é a concorrência da Les Mills que é tipo a empresa que registou as marcas Body Combat e Body Pump, etc. (aqui estão alguns instrutores portugueses)

Diz-me uma coisa, é só de mim ou fazer isto torna-se viciante?! Mesmo psicologicamente isto alivia a cabeça de caraças!

Sim, é muito porreiro ... Se pudesse passava 2 horas por dia no ginásio ...
Amanhã como tenho tempo vou fazer RPM + BodyPump + Jucuzzi + Sauna ... É uma manhã em grande [:cool:] [:cool:]

tenho uns 5 kilos a mais que n tá fácil desaparecem.

pá, eu inscrevi-me em setembro... de 95 e ainda ando lá. as vezes que faltei foram 1 semana de férias em cada ano... e esta, hein? [:D]

além do mais, sou apenas o 3º mais velho lá dentro em termos de antiguidade.

sou o relaçoes públicas honorário vitalício auto-proposto, diz o pessoal. [:)]

È assim mesmo, um exemplo a seguir... e resultados??? Posta ai uma foto... vá... nao pode ser so o Paulo a mostrar o bigode.[:D] [:D] [:D]
(j/k)

È assim mesmo, um exemplo a seguir... e resultados??? Posta ai uma foto... vá... nao pode ser so o Paulo a mostrar o bigode.[:D] [:D] [:D]
(j/k)

pá, nao sei se deva... agora só lá vou 1 vez por semana, pois estou a morar a 75kms de distancia pra cada lado. faço só tipo manutençao e nao tenho 1 dia certo. tanto posso ir à 3ª, como à 6ª ou ao sábado. por vezes fico 1 semana e meia sem treino.faço qualquer coisa em casa e vou prá piscina 2 vezes por semana fazer umas 12 ou 16 piscinas... [:cool:]

vou ver se encontro aqui uma foto.

Porreiro ja tive a ver o site mas não tem preços nem horarios
http://www.ginasiobombastic.com/

tive a ver um em Belverde que era 30 euro cardio e Musculação 3 vezes por semana!livre transito era 40!mas o horario era porreiro das 7:30 da manhã as 22h! sabes alguma coisa deste preços e horario

esse tem Joia!? epá já ouvi falar neste e acho que à um para o casal do Marco tb!não sei onde!este tem joia?! o da cruz de pau é 35 euros mas o horario é uma treta! não queria nada com debito directo, não gosto disso pá, a cabovisão anda a chatear-me mas ná!

Tens um na charneca com muito bom aspecto que é o aquafitness. Hoje fui tentar saber preços mas tinha que falar com o comercial deles e ainda tinha que esperar..

Andei naqueles lados Às voltas e nao vi nenhum gin+asio com um preço decente.

Sexta ver se vou ao ginásio clube do sul obter preços

Há o paraty gym que tem uns preços simpáticos.

O pior é encontrar site com preços.. parece que tem medo!

Ja andei em varios agora tou no da Cidade Universitaria em Lisboa. Nao e mau tem é poucas passadeiras, de resto e fixe para o preço é bom. Os instructores sabem bastante e sao simpaticos, 45€ porque sou estudante d univ livre transito, mas aos domingos esta fechado e aos sabados fecha as 3.

Então e quem vai regularmente e já há alguns meses que o faz, não nota diferenças?
O ginásio é bom e dá resultados ou nem por isso?
Eu tive uns tempos no Solplay mas dp deixei e entretanto faço desporto.
ando a 4 anos
vem ai a praia terminei a fase de seca passei de 85 para 79 kilos , com 11% de massa gorda.

Six pack all the way [:cool:]

é claro que resulta

Mas no pain no gain [;)]

Ando num em cascais! Pago 40 euros, e posso ir todos os dias da semana/todas as horas, tenho direito a cardio, musculação, , sauna, banho turco, jacuzzi, aulas de hip hop, e por ai a fora. Tudo incluido.

Aquilo é 5 estrelas e não é nada caro!

Antigamente andava num no estoril...pagava o 45 euros e so tinha direito ás máquinas e ao cardio...ficava lá 1 hora e ia para casa.

Neste costumo ir ás 6 e saiu de lá ás 9 e meia.

Quem pensa que pode trabalhar os musculos todos em casa está enganado. Por mais que queria é impossivel. Hámuitos musculos que requerem uma máquina específica.

Não curto aqueles gajos memso abusados, por isso tenho sempre cuidado no peso que ponho.

Última edição:
eu tenho um em casa... e tenho o meu "plano"... e cumpro-o. só uma questão de força de vontade... odeio ginasios e odeio malhar... só curto os resultados... agora tou fixolas. as gajas tb ajudam [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior