Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Entre um e outro eu so fui ao defensores de chaves e sei que é o maior em termos de area. Mas em termos de condiçoes devem ser identicos.
Holmes place Miraflores, Solinca Colombo....assim perto...é o que conheço [8)]citação:Originalmente colocada por necos
Preciso de ajuda!!!!
O meu local de trabalho mudou.....agora estou na zona da Amadora/Alfragide...o que me aconselham de ginasios para aquelas zonas.
citação:Originalmente colocada por Fael5
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
neste momento tou com 77 kilos e meço 174 tou com barriga!preciso de um ginasio urgentemente na zona do Seixal\Almada!
O que nao falta nesta zona sao ginasios.
Ando num pequno muito fixe e com grande camaradagem, mas aconselho-te o Mr. Bombastic em Paio Pires![]()
Pronto.. decidi ir para o ginásio novamente... a ver se desta vez é que é []
Por acaso inscrevi-me num ginásio há coisa de 2 meses.
Aquilo até tem uns preços fixes. E agora até fizeram uma promo de verão. Maio/Jun/Jul 2 vezes por semana 110€ ou então 127€ 3 vezes por semana!
Não é nada mau. No anterior pagava 75€ mês ilimitado, mas um gajo acaba por não ir mais que 3 vezes por semana. (há quem vá!)
Ó Romao... ja li isso uma data de vezes... sera que é desta?[]
Então e quem vai regularmente e já há alguns meses que o faz, não nota diferenças?
O ginásio é bom e dá resultados ou nem por isso?
Eu tive uns tempos no Solplay mas dp deixei e entretanto faço desporto.