Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ElbB
citação:Originalmente colocada por Tiago Soares
Eu ando num ginásio aqui no Porto (chama-se Total Fitness, é em Faria Guimarães) e gosto muito de lá andar. É calmo, não tem ninguém que falte ao respeito a ninguém, não há "matulões" com a mania que são parvos - há só matulões.
São poucos, e sabem estar no seu lugar como todos os outros utilizadores. Eu gosto, já experimentei outros e sinto-me bem lá. Gosto de ginásio, mais para relax e para ganhar algum corpo do que para ficar um matulão.
Eu andava no da frente... GMP.
É só seguranças e putas [)]
Ando à procura de um na Maia agora.
O melhor do Porto é um em que se paga quase 90 euros por mês "livre" [:0]
Tem 40 tapetes! [:0] E fica na rua da constituição.
Dizem que é o melhor do Norte e o mais caro, mas n aposto nd.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Mta fixolas Sm1le! O chao em tacos é que é estranho num ginásio, o que é akilo na parede?![]()
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Pronto! Ontem inscrevi-me num e hoje já lá fui...
Gostei bastante: o monitor/dono dá bastante atenção e demonstra um grande conhecimento na matéria, o pessoal é discreto, tem paletes de máquinas...
Fez-me vários testes e estive 75% do tempo acompanhado por ele.
Não tem piscina nem jacuzzi nem nada disso. Estou a fazer uma mistura de Cárdio com Musculação/ 2 vezes por semana e pago 36 euros por mês. Não acho muito barato mas, por exemplo, se fumasse gastava bem mais que isso e em nada contribuiria para uma saude melhor... antes pelo contrário!
Ah, neste momento tenho 86 quilos para 1,81 m e 25,0%de massa gorda. Antes de me fazer o teste, disse que o máximo que um homem deveria ter seria 25,0... NA MOUCHE!!!
Acho que fiz o treino ideal visto que estou cansado mas não estou "arrebentado"! E sinto que trabalhei bem os musculos...
citação:Originalmente colocada por smi1e
citação:Originalmente colocada por Suarez
Mta fixolas Sm1le! O chao em tacos é que é estranho num ginásio, o que é akilo na parede?![]()
Aquilo na parede é aquelas placas com saliencias pra escalar. Não sei pq raio aquilo tá ali?!?
Qdo estudava no Porto frequentava o ginásio de manutenção do Porto, era um ginásio humilde e tinha um protocolo com os estudantes da universidade, pelo q saia bastante em conta. Apesar de tudo frequentava com a mesma vontade, pq o q interessa acima de tudo (as gajas, o jacuzzi... tb), era o bem estar q proporcionava.
Chequei a ir ao ginásio da Solinca(?), no Hotel Porto Palacio, posso dizer q o espaço é excelente. Não sei qto a preços, mas já se sabe q deve chegar um pouco a dentro.