Golf VI

O Golf tem 4 anos! Acham quem iam lançar um modelo totalmente novo? [:p]

O anterior A4 também saltou de geração com um mero restyling [:p]
Tem 5 anos e vai durar mais um...E se pensares bem verás que o Golf IV saiu no final de 1997 e foi substituido no final de 2003, durou 6 anos certinhos. E o V foi totalmente novo. Não percebo o espanto...

Onde é que o A4 saltou de geração?? Teve um restyling profundo, não saltou coisa nenhuma, senão tinha durado 2 anos essa geração que dizes...

Last edited:
Se não fizeres questão de um look mais actual, aproveita para levar um bluemotion e crava um mega-desconto "porque está em fim de vida".
Não fazem mais de 500 euros a menos do que o preço tabelado, andei a ver esse carro para a minha namorada, e o vendedor é conhecido...

Eu por acaso acho que falta qualquer coisa naquela frente... qualquer coisa mais agressiva sei lá [;)]
Apenas mudava uns detalhes nos para-choques, pintava aquelas cenas entre as grelhas inferiores, de forma a ficar a verem-se 3 grelhas e não uma uniforme... [;)]

O Golf VI vai sair em outubro de 2009, ainda hoje tive confimação, hoje fui levantar o meu Golf V Brutal [kiss] fica muito bem de preto[br:)] .
Eles fizeram em 2006 alterações no interior, devo dizer q tive um bom desconto[;)] .

FUIII

O Golf VI vai sair em outubro de 2009, ainda hoje tive confimação, hoje fui levantar o meu Golf V Brutal [kiss] fica muito bem de preto[br:)] .
Eles fizeram em 2006 alterações no interior, devo dizer q tive um bom desconto[;)] .

FUIII
Viva, antes de mais parabéns pelo carro novo e boa sorte, quanto à confirmação do lançamento do Golf VI, custa-me a acreditar que alguém de um concesionário faça sequer uma ideia de quando o carro sai.

O Golf VI vai sair em outubro de 2009, ainda hoje tive confimação

Se sai em finais de 2009 então é um novo modelo e não um restyling como se anda a falar...
Restyling's fazem-se sempre por volta de 3 anos até 4 de vida do modelo, não mais. Depois disso é mesmo um modelo completamente novo.

Parabéns! Já andei num Golf V com DSG TDi e aquilo é um espanto! Transpira qualidade! Parece um audi a3 o ambiente no interior!

Obrigado pessoalapr:)
Quanto ao novo Golf VI, a pessoa q me disse q ia sair em fins de 2009 penso q estava dentro do assunto muito bem informado se é verdade n sei, mas também sei q até pode sair amanhã, n estou nada arrependido de o ter comprado hoje, porque ha muita qualidade e conforto no GOLF V[;)]
FUIII

Obrigado pessoalapr:)
Quanto ao novo Golf VI, a pessoa q me disse q ia sair em fins de 2009 penso q estava dentro do assunto muito bem informado se é verdade n sei, mas também sei q até pode sair amanhã, n estou nada arrependido de o ter comprado hoje, porque ha muita qualidade e conforto no GOLF V[;)]
FUIII
Viva, já agora qual é a versão do teu Golf ?

Boas,

A versão 1.4 TSI 140cv, nem a pela potencia q tem, estou impressionado pela qualidade/conforto do carro em si, é muito boa[kiss] e olha q já tive bons carros.

FUIII

O Golf VI será totalmente baseado no Golf V. Pode-se falar em super-restyling. E também pode-se falar numa nova geração. Não seria o primeiro modelo a fazer isso. Fiat Punto I e II partilham a mesma base (e com suspensão traseira a passar de independente para semi-rigida). O mesmo para o Stilo/Bravo, 307/308, etc...

Um dos objectivos do Golf VI será baixar os custos de produção altos do Golf V, que limita margens de lucro.

Aqui fica mais uma "previsão":

1197734783qd9.jpg

Back