Golf VI

Se sai em finais de 2009 então é um novo modelo e não um restyling como se anda a falar...
Restyling's fazem-se sempre por volta de 3 anos até 4 de vida do modelo, não mais. Depois disso é mesmo um modelo completamente novo.
É capaz de ser apresentado no final de 2009, duvido que chegue ao mercado nesse ano.

Aqui fica mais uma "previsão":

1197734783qd9.jpg

Esta previsão não terá qualquer seguimento! Vale com pequeno apontamento com interesse, mas não terá muito a ver com isto!

Andam há 2 anos a desenvolver o novo VW Golf VI e sai... isto? Um restyling?! Praticamente os painéis de carroçaria iguais, só mudam as ópticas?!

É claro q "por baixo" deve ser diferente, mas pra mim, vendo estas imagens, o Golg IV continua mais apelativo!!

Neste caso parece acontecer a mesma coisa q no pug 307 -> 308... restyling...

Isto é Golf! Confirma que o carro não tem estética, é repetitivo à frente e a traseira piorou. O interior não traz nada de novo. Para mim, não convence.
Além do mais, e comparado com outro da mesma classe, o preço é um exagero.

Eu prefiro mil vezes o 308, seja ele qual for.[:vm)]

Estas imagens, ou são para distrair a concorrencia, ou, a serem verdade, será um restyling pouco ambicioso. O Golf só precisava de evoluir no visual e num ou outro pormenor de qualidade para voltar a ser referencia no segmento.

PS: Se o Leon tivesse a qualidade e a robustez do Golf, penso que canibalizaria aa vendas quase totais do Golf...

Andaram 2 anos a pastar os responsáveis da VW? [:vm)]

tanta pressa e urgência de substituir o actual para fazerem um igual ou pior :( mais valiam terem feito um restyling no actual e lançar um GOLF VI A SÉRIO e não isto!!! que falta de criatividade e imaginação os designers de hoje :(
não podiam terem feito uma evolução como do GOLF III para o GOLF IV???

Voltar
Superior