Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não posso é deixar de reparar e criticar a poupança nas borrachas das portas da frente[8b]
Espero é que seja por ser um pré-produção...
Tinha ideia que cobriam (tipo moldura) a porta toda, tal como acontece com as portas traseiras...Se repares bem as borrachas das portas são iguais ao V e não têm poupança nenhuma (funcionam bem no V)
[]
Mau, afinal...Tinha ideia que cobriam (tipo moldura) a porta toda, tal como acontece com as portas traseiras...
Nesse caso critico a poupança também no V. []
Até pode nem fazer assim tanta diferença, mas devia estar lá o pedaço que falta...
Curiosamente é uma das supostas melhorias apontadas pela VW...Falando da borracha, o meu é por toda a porta.
Isso das borrachas interessa ou não dependendo do barulho que faz no habitaculo. Não vejo isso como negativo numa foto, vejo e´depois, caso se comprove que há mais ou menos barulho!
Mau, afinal...
Oh PSerra, estás a enganar-me...
Olha aqui, eu sabia que já tinha visto isto algures (mas também sei que tens ou tiveste um V)
![]()
Estão a cortar e de que maneira!!!
![]()
Tanto alarido para isto?? [] [
]
Isto é um Golf V com um restyling manhoso à boa maneira franciú dos anos 90 - um Golf V 1/2
O V é bem mais autêntico e quanto a mim, muito mais bonito.
Monumental tiro no pé...ou lançam isto com um preço de arromba para enfiar os charutos pelo preço, ou acabam de matar a sigla Golf.
Grande fiasco.
Pareces o professor BAMBO!
Tão certo como 2 e 2 serem 5.
Vai deixar de haver motor 6 cilindros no Golf VI? [s)]GTI recebe ultima actualização do 2.0 TFSI estreada no A4 com 211cv
R32 desaparece do catálogo, juntamente com o V6.
No seu lugar vai paraecer um GTI-R com variante de 265cv do 2.0 (o mesmo do audi s3) mantendo a tracção às 4
Vai deixar de haver motor 6 cilindros no Golf VI? [s)]
Prefiro Professor CHIBATA.
Falamos daqui por um ano...pode ser que tenhas que ir aprender matemática...[]
Em equipa vencedora não se mexe.
O 911 muda muito muito menos do que um Golf entre gerações e mantém o mesmo sucesso comercial.
Sucesso comercial?
Sucesso comercial é o Cayenne, apesar de eu o achar horrível. A Porsche actualmente vende mais Cayennes do que outra coisa, sendo por isso uma marca de "SUV".
E esta, hein???
Pode ser que tenhamos que ir os dois...
Se tiveres razão (confundes a realidade com desejos), irei.
E se não tiveres razão? Ou seja, se a tua profecia não se concretizar?