Gp2 2009

Grande Varinho!!!! apr:)apr:)apr:) Muito, muito bem!! Parabéns também à Ocean Racing Technology, Tiago Monteiro e José Guedes!! Pegaram na última equipa do pelotão e tornaram-na uma equipa vencedora!! apr:)apr:)apr:)

Na sequência do que escrevi ontem o Parente fez uma corrida espectacular.

Tirando o arranque - que curiosamente a maior parte deles falhou - controlou perfeitamente a corrida chegando mm a ter 6 segs de vantagem sobre o Hulk.

A corrida de amanhã tb deve ser interessante.

Ficam a faltar 5 provas e o Parente com 27 ponto ainda pode chegar as 40 e tal do Grosjean.

Prova provada de quem sabe nao esqueçe!!!apr:)apr:)apr:)
e este miudo sabe, do q1ue faz[;)].

ganhar em Spa, e fazer a Pole, não é para qualquer um, fazê-lo com uma equipa nova, e na frente do "hulk" que tem "ridicularizado" toda a gente nos ultimos GPs, diz muito sobre o que Alvaro pode fazer.

e ele está na mó de cima do e em perfeito ascendente, do ponto de vista de confiança, já em Valencia a semana passada o 2ª lugar estava perfeitamente ao seu alcançe. [;)]

um pouco mais de sorte e consistencia, é apenas de que precisa.[kiss]

Muito boa corrida do Parente.
Dominou do inicio ao fim, embora eu tenha ficado preocupado quando o líder do campeonato se aproximou tanto quase no fim. Valeu o Safety Car.
Alguém sabe como ficou o piloto que teve o acidente? O carro pareceu-me sair completamente a direito!

Bela corrida!
A "nossa" Ocean merecia outro "segundo" piloto.

Gostei dos meus arrepios no final a ouvir o hino[;)]

Mas friamente, e espero estar enganado, mas o alemão se tivesse q apertar "tinhó" feito e talvez (só talvez) tivesse complicado a vida ao Álvaro....mas de forma nenhuma tiraria o valor ao "nosso", q é pena n ter budget para mais.

p.s.: O Jovem é mesmo pequenino (altura)[:p]

terminou em 7º, parte da 1ª linha amanha.
podia er sido melhor, nao fossse a penalização "drive throug"

Pena que as penalizações fossem só para alguns :sh)

Sem dúvida, ainda pra mais tendo em conta que dois dos três cortes do Alvaro são em luta com o Di Grassi. Enquanto que os cortes do Petrov, por exemplo, são completamente sozinho e quase sem tentativa de travar.

Malditas chicanes[:D][:D][:D]
Acho um bocado excessivo que sejam penalizados pilotos naquelas condições e até porque a maior parte dos "erros" que vi foram sempre por estarem em luta com outro carro, à excepção de uma do Petrov...mas enfim. Face à qualificação e penalização o sétimo lugar não é nada mau e abre boas perspectivas para amanhã.

Estava a ser uma boa corrida do Álvaro Parente.
Quando desistiu, já tinha recuperado de 24º para 8º.
Pena foi que nem um nem outro tivessem dado espaço e o embate foi inevitável. É triste, mas foi um incidente de corrida.
O já campeão Hulkenberg é que esteve mais uma vez uns furos acima dos restantes.
Nota para a pista...muito bonita ao vivo, mas não dá grandes imagens na TV e para o público, que como sempre aderiu em graaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnddddddddddddddeeeeeeeeeee número:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh) nos montes à volta ou assim.
É a velha história da tuguice...eu quero, eu quero, mas de borla.
Vamos a ver se amanhã o Álvaro Parente faz outra boa corrida e chega ao fim.
O Chandok também não terminou 2 voltas.
E nos comentários SportTV ventilou-se que um piloto de ralis vai testar em jerez de la Frontera (who can it be know......) Loeb, quase aposto.

Então alguém daqui foi ver a corrida no autódromo? [;)]

Eu resolvi ir lá hoje e até que foi bom, a partida da GP2 é que não correu lá muito bem, nem na primeira tentativa nem na segunda (devido a um acidente bem forte na recta da meta), na terceira vez teve de ser partida lançada.

Quando puder logo coloco fotos e um video. :)

Back