Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
- Alguns aproveitam este assunto para "sair do armário" e tentar de facto branquear o salazarismo, é pena...
Apesar de tudo, relembro que regimes dictatoriais podem ser tanto de extrema direita como de esquerda, antes de atirarem com chavões do género "fascistas" e "extrema direita" lembrem-se disso.
Uma das ditaduras mais problemática da actualidade é precisamente comunista, não há um lado melhor que o outro.
[:vm)] [:vm)] [:vm)]
até fico com comichões...
o caro amigo deve ter apoiado então a camarada vermelhusca que espumou de raiva no dito programa e tão bem representou a classe.
Boas K2000- Alguns aproveitam este assunto para "sair do armário" e tentar de facto branquear o salazarismo, é pena...
Boas K2000
Não sei se a boca éra pra mim,mas se éra devias tê-lo dito directamente.
De facto estive um pouco afastado,mas como não fui banido,reservo-me o direito de intervir quando quiser,aliás enquanto fui tendo disponibilidade para tál intervi regularmente no forum,o meu nr. de posts é esclarecedor.
E mais te digo,uma das (não a principal) razão de me ter afastado um pouco do forum,foi ver a maneira como putos que ainda mál começaram a limpar o c* sozinhos e do alto da sua grande expriencia de vida,vinham para aqui opinar sobre tudo e mais alguma coisa e dizer as maiores barbaridades.
Quanto ao Salazarismo foi uma epoca tão negra,que dificilmente se conseguirá branqueár.
Não K2000,a conversa dos putos não éra pra ti,se fosse pódes ter a certeza que to dizia directamente,já á muitos anos que sou homenzinho o suficiente pra precisar de meias palavras.Não sei se essa dos putos foi para mim, mas o que disse não se dirigia a ninguém em particular. Estava mais a pensar no jpmazdaspeed, nem tenho noção do que possas ter dito. mas como ele vi mais comentários, só que não tenho presente nomes, nem vontade de ir reler tanto post.
[:vm)] [:vm)] [:vm)]
até fico com comichões...
o caro amigo deve ter apoiado então a camarada vermelhusca que espumou de raiva no dito programa e tão bem representou a classe.
Essa da Odete a espumar deve ter sido magnífica. []
Mas de qualquer modo continuo a não concordar contigo, apesar de perceber as tuas razões.![]()
Na Alemanha estão proibidas imagens de hitler, referencias nazis como a suastica, e até fundar partidos de extrema ditreita.
Só cá é possivel esta vergonha.
Para Heidegger a necessidade é o reduto último: está para lá do domínio do erro ou do não erro.
Heidegger projecta a necessidade como parte vital do Poder, e por tal saudavelmente liberta da restrição moral, já que Heidegger não admite a sujeição do Poder e recusa a moral como poder.
Mas tu existes? A RTP tentou por todos os meios "apagar" o Salazar e tu vens com estes discursos? :sh)