gtc 1.3cdti

That's the spirit! Quem tem de resolver os problemas é o consumidor! MAI NADA!

O que digo é que o consumidor tem de reclamar se sente que está a ser lezado de algo que pagou e que não está em condições .
Acredito que o User em questão tem razão para o seu total desagrado com a Opel, pois esta está a ter uma conduta muito NEGATIVA. :(
Agora dar a entender que ter um Opel Astra é como que um inferno, só dá é dores de cabeça, está sempre avariado, parece uma carroça é só ruídos e mal se mexe, então com o AC ligado é uma arrastadeira.:confused: :confused:
Só se for o dele o meu parece um Leão......tigre......pronto é um gatinho, mas tem genica.[:p] [:D]

O que digo é que o consumidor tem de reclamar se sente que está a ser lezado de algo que pagou e que não está em condições .
Acredito que o User em questão tem razão para o seu total desagrado com a Opel, pois esta está a ter uma conduta muito NEGATIVA. :(
Agora dar a entender que ter um Opel Astra é como que um inferno, só dá é dores de cabeça, está sempre avariado, parece uma carroça é só ruídos e mal se mexe, então com o AC ligado é uma arrastadeira.:confused: :confused:
Só se for o dele o meu parece um Leão......tigre......pronto é um gatinho, mas tem genica.[:p] [:D]

Portanto, deixa ver se entendi a tua posição... O user em questão tem razão para estar descontente, desde que não partilhe a sua experiência? Se achas que ele é mentiroso, então só tens que o dizer com todas as letras, se não for o caso, então o que tens a ver com isso? O carro dele não é o teu, os problemas também não.

Já parece o Luis Astra 1.3 CDTI, que anda para aqui a defender o 1.3 e os Astras, mas depois no tópico ao lado...
[:D] [:D]

Ainda ontem te respondi que quem fala do meu carro sou eu... E que não tás autorizado a referir-te ao mesmo! [:blush:] Só Sabes falar de mim... Tinhas mais crédito se falasses de ti... [8b]

Mas não é por ter um que vou andar aqui a defender o carro, quando o mesmo está carregado de problemas (ao contrário de alguns, aka Luis Astra 1.3 CDTI). E digo-te, gosto tanto do carro que agora até vou de bicicleta todos os dias para o trabalho, só para não ter que aturar com o comportamento dele em cidade e os ruídos por todo o lado. Ando num apenas quando é extritamente necessário. Não vou andar de autocarro tendo um carro que me custou ~4000 contos parado na garagem.
Cair à primeira qualquer um pode cair. Mas te garanto que não caio numa segunda, e faço os possíveis para informar possiveis interessados para que esses possam evitar a primeira etapa.

Estes carros estão tão pouco fiáveis que até os que defendem a compra do carro por aqui acabam por confessar, no tópico ao lado, que o carro deles tem ou teve os problemas "típicos" que já toda a gente já conhece (mas que alguns ainda tentam esconder). Bastam quotes dessas pessoas para justificar uma não compra. Nem sequer preciso de entrar com os meus próprios argumentos.
Vejam bem o caso do Luis Astra 1.3 CDTI. A quantidade de problemas que teve, e ainda tem. Ele próprio fala em "várias idas à oficina". Placa CIM substituida, comandos que não funcionam, entrada ar pelas portas, custar a pegar no inverno, faróis que embaciam por dentro, ranger da suspensão, estalos no volante, carro a desligar em andamento... Sim, este é o mesmo tipo que está em todos os tópicos sobre compra de Astras a defender e a recomendar o carro.
Agora pergunto-me: como é que alguém consegue recomendar um carro que, entre outras coisas, por vezes não liga e que se desliga em andamento, quando a sua experiência pessoal é má (pelo menos pelos padrões da maioria das pessoas), e quando sabe que a experiência de muitos também é péssima (ele lê os mesmos fórums que eu, por isso, sabe bem que grande parte destes problemas é comum).
Não me parece uma atitude muito séria.

A diferença entre nós é que desses problemas só falta resolver um... E tu continuas a distorcer tudo o que digo a teu belo prazer! [:vm)]

Portanto, deixa ver se entendi a tua posição... O user em questão tem razão para estar descontente, desde que não partilhe a sua experiência? Se achas que ele é mentiroso, então só tens que o dizer com todas as letras, se não for o caso, então o que tens a ver com isso? O carro dele não é o teu, os problemas também não.

Já referi que acretido no User, e também sei que não é o único a ter problemas no seu Astra.
Mas também temos de ter em conta que nem todos os Astras dão problemas, tal como os Toyota , os VW, Audi, Bmw também dão... enfim nenhuma está isenta de problemas. :o

Ainda ontem te respondi que quem fala do meu carro sou eu... E que não tás autorizado a referir-te ao mesmo! [:blush:] Só Sabes falar de mim... Tinhas mais crédito se falasses de ti... [8b]

A diferença entre nós é que desses problemas só falta resolver um... E tu continuas a distorcer tudo o que digo a teu belo prazer! [:vm)]

Distorcer? Copy-paste directo do que disseste. Até isso agora vais negar? Ahahahah! O ridiculo a que este pessoal baixa para defender o carro (só explicável talvez com alguma participação directa nos resultados da OPEL). E olha que eu bem li, e sei que não é só um problema que falta resolver. Mas mesmo que seja, digamos que o CARRO SE DESLIGAR EM ANDAMENTO não é assim um problema tão insignificante, não é?
Quem quizer que passe no tópico dos diários de bordo para lerem por eles mesmos de que te foste queixando.
Já agora, estou à espera da assistência da Opel. O meu carro, Astra Sport 1.3 CDTI, acabou de ir abaixo QUATRO VEZES, logo após pressionar a embraiagem (ou seja, o carro estava desembraiado e foi abaixo), numa viagem de 50km. Que falta me fez o meu Qtek (agora ando com um 2610) para fazer um filme :(

Last edited:
Perante isto, só me resta dizer meu rico HCH, custa os mesmos 23.000€ faz ultrapassagens ao nivel de um 320d, gasta praticamente o mesmo, não tem ruidos parasitas, emite muito menos substancias poluentes, é bem mais espaçoso e melhor equipado...

Distorcer? Copy-paste directo do que disseste. Até isso agora vais negar? Ahahahah! O ridiculo a que este pessoal baixa para defender o carro (só explicável talvez com alguma participação directa nos resultados da OPEL). E olha que eu bem li, e sei que não é só um problema que falta resolver. Mas mesmo que seja, digamos que o CARRO SE DESLIGAR EM ANDAMENTO não é assim um problema tão insignificante, não é?
Quem quizer que passe no tópico dos diários de bordo para lerem por eles mesmos de que te foste queixando.
Já agora, estou à espera da assistência da Opel. O meu carro, Astra Sport 1.3 CDTI, acabou de ir abaixo QUATRO VEZES, logo após pressionar a embraiagem (ou seja, o carro estava desembraiado e foi abaixo), numa viagem de 50km. Que falta me fez o meu Qtek (agora ando com um 2610) para fazer um filme :(

Ainda te queixas.
Tás no teu dia de sorte, vai mas é fazer o EuroMilhões porque é desta que acertas...

Perante isto, só me resta dizer meu rico HCH, custa os mesmos 23.000€ faz ultrapassagens ao nivel de um 320d, gasta praticamente o mesmo, não tem ruidos parasitas, emite muito menos substancias poluentes, é bem mais espaçoso e melhor equipado...

Que tipo de ultrapassagen são essas??

Que tipo de ultrapassagen são essas??

são aquelas que fazes quando carregas no acelerador, mudas de faixa ultrapassas o veículo que circula á tua frente e retomas a tua faixa de rodagem, meu caro, dos 80 aos 120 o HCH é mais rapido que o 320d [;)] a fazer fé nos testes da AutoHoje...

são aquelas que fazes quando carregas no acelerador, mudas de faixa ultrapassas o veículo que circula á tua frente e retomas a tua faixa de rodagem, meu caro, dos 80 aos 120 o HCH é mais rapido que o 320d [;)] a fazer fé nos testes da AutoHoje...

O meu Astra 1.246 acho que também já fez isso....e tinha o A/C ligado.[:)] [:)]

O meu Astra 1.246 acho que também já fez isso....e tinha o A/C ligado.[:)] [:)]

???? sério o que tenho lido aqui neste tópico, é que não é propriamente o carro mais rápido a recuperar velocidade, mas se o teu 1.2** tambem é mais rapido que o 1.9** da BMW, acho que é caso para o tentares vender aos senhores eles devem pagar bem para saberem o que estão a fazer mal...[;)]

???? sério o que tenho lido aqui neste tópico, é que não é propriamente o carro mais rápido a recuperar velocidade, mas se o teu 1.2** tambem é mais rapido que o 1.9** da BMW, acho que é caso para o tentares vender aos senhores eles devem pagar bem para saberem o que estão a fazer mal...[;)]

O 1.3 é um pouco lento abaixo das 1750-2000rpm. Acima disso tem uma resposta muito boa.

Yeahh tava a demorar muito, desta vez com perolas como esta de bonus!

[:D][:D][:)]

Edit: E depois lá estão a criticar as marcas que volta e meia usam para valorizar o que têm....tskkk tskk

Os testes são da auto hoje, estão acessiveis para quem quiser ver, é so comparar...

Ainda não percebi porque raio a BMW gastou milhares de euros na investigação do seu sistema Stop/Start quando a Opel já tinha inventado o seu Stop/ (and doesn't) Start!

Segundo os posts desta página!

Ainda não percebi porque raio a BMW gastou milhares de euros na investigação do seu sistema Stop/Start quando a Opel já tinha inventado o seu Stop/ (and doesn't) Start!

Segundo os posts desta página!
[:)] [:)] [:)] tambem existe por ai um topico de um novo modelo da toyota, esse paradigma da fiabilidade, que se chama ay'll go someday

coisas que acontecem [:)] [:)] [:)]

Essa das ultrupassagens é de rir e chorar por mais.

Epá ve lá bem o teste, 80-120 no civic é feita em D (ou S), no BMW é em 4/5/6.

Agora imagina o que é o bmw meter uma 3ª a 80 e depois trocar para 4ª, que é o que o teu civic faz, achas mesmo que faz menos que o teu civic?
Alias tenho impressão que até o meu 207 1.6hdi de 110cvs faz melhor que o teu civic a puxar mudanças. (o D ou S da caixa auto).

Se queres comparar é na mesma mudança, isto é ele em 3ª tu em 3ª. Ou então é cada um na mudança que lhe der jeito, no entanto seja qual for penso que o 120/320/520d leva sempre vantagem, agora ele em 4/5/6 e tu a puxares logo desde 3ª (ou equivalente n sei se a caixa do civic é normal ou de variação continua).

Caramba vejam lá os comentarios que fazem, já parecem aqueles á super motores "golf tdi 150cvs 0-100kph em 7.5segundos e com piso molhado!" ou "330d com reprizes equivalentes a um porche 911". Vejam com olhos de ver.

Back