Há explicação para isto?

Diamondplus

Well-known member
Vejam lá o que me está a acontecer:

Cada vez que se liga o aspirador a internet cai... :eek:
Fiz agora o teste... liguei 3 vezes e a internet caiu 3 vezes...

Qual será o problema? Isto está a dar-me vontade de rir, que coisa mais estúpida isto que me está a acontecer! [:D]

Ola sou o teu aspirador a escrever...

Gostas do que te estou a fazer? Hum? hum?

Joke

Interferencias electro-magneticas?

Realmente essa é só mesmo pra rir.......uma coisa não tem nada a ver com a outra........mas como s costuma dizer "não há coincidências".
Assim sendo algo de errado s tá a passar por esses lados

Que tipo de ligação tens?

Qual a marca do aspirador?

Quem é que está a usar o aspirador?

Ola sou o teu aspirador a escrever...

Gostas do que te estou a fazer? Hum? hum?

Joke

Interferencias electro-magneticas?

É que o aspirador faz sempre este lindo serviço ligado a qualquer tomada, se ainda fosse a uma certa tomada... ainda conseguia perceber. Mesmo que ligue a uma tomada longe do PC vai a internet abaixo... :rolleyes:

Tens o aspirador a pouco tempo? isso sempre aconteceu?

Não poderá ser a energia consumida pelo aspirador que façar o modem reiniciar ou algo do género? ( não vale a pena gozar que eu não percebo nada de parte electrica de casa :sh) )

Que tipo de ligação tens?

Qual a marca do aspirador?

Quem é que está a usar o aspirador?

Ligação adsl por cabo a partir do telefone de casa

Hoover.

A empregada estava a usar, depois como foi abaixo a internet fui eu fazer a experiência e realmente é do aspirador (assassino da linha [:D])

Tens o aspirador a pouco tempo? isso sempre aconteceu?

Não poderá ser a energia consumida pelo aspirador que façar o modem reiniciar ou algo do género? ( não vale a pena gozar que eu não percebo nada de parte electrica de casa :sh) )

Hum... talvez tenhas razão! [;)]

Há uma explicação muito simples: o motor do aspirador provoca interferências electromagnéticas nas linhas telefónicas usadas pela ligação ADSL.

Errr... ligação ADSL por CABO???
Ou é uma coisa, ou é outra!

Hoover.

A empregada estava a usar, depois como foi abaixo a internet fui eu fazer a experiência e realmente é do aspirador (assassino da linha [:D])

Hoover.

Tá explicado.

É a empregada que também quer usar a net [:D] [;)]

Back