WM
New member
Duvido que eles comam mesmo o cartão, ingerindo-o... Devem gostar de o roer só... Para aguçar os dentes lol...
Quando não têm comida, comem cartão, madeira e ate terra. [
Duvido que eles comam mesmo o cartão, ingerindo-o... Devem gostar de o roer só... Para aguçar os dentes lol...
Isso é dentro duma Sharan ?[Já aconteceu cá em casa numa VW Sharan. Era caganitas por todo o lado. A "besta" foi caçada com um ratoeira tipo isto
![]()
e o engodo usado era queijo. Não é mito, eles gostam bastante.
Isso é dentro duma Sharan ?[][
][
]
[8b][8b][8b]
ha pouco dei uma volta com o carro... sinto "caganitas" a mexer entre o forro do tecto e a chapa na zona do plafonier....F%&%&%[8b]
Que horror..
Não sei como é que eles conseguem entrar para o habitáculo..
Nao é no habitáculo...ainda...é entre o forro do tecto e a chapa![8b]
Vou ter que levar o carro a um estofador para desmontar aquela cena e limpar![8b]
Em tras os montes há algum bom? que tenha bastante cuidado...o carro é novito...caso contrário...vou ao porto se houver algum!
mete o cinto, pega no carro e anda a abrir com ele e depois faz uma travagem brusca.. o rato como n leva cinto ha de ir bater nalgum lado, com sorte ate sai disparado do carro![]()
Pensa positivo, se fosse um elefante era pior.
mete o cinto, pega no carro e anda a abrir com ele e depois faz uma travagem brusca.. o rato como n leva cinto ha de ir bater nalgum lado, com sorte ate sai disparado do carro![]()
Instala um gato por debaixo do filtro do ar.
nao posso amigo, lol tenho um cão de caça em casa, mais depressa ia o gato com o galheiro lol
Julgo que a solução será mesmo afugentá-lo, ou então apanhá-lo com uma ratoeira ou veneno. Cuidado com este último por causa de outros animais e, especialmente, crianças (se houver).
Ratoeira debaixo do carro deve resultar.